De qual bloco você é? 🥳

Carnaval e iFood: A Dupla Perfeita Para a Folia!

O Carnaval estará chegando, e nada melhor do que curtir a festa sem preocupações . Seja no bloco, em casa com os amigos ou descansando do agito, o iFood está¡ sempre pronto para salvar o seu momento.

Qual o seu BLOCO no Carnaval?

Bloco na rua: precisa de um lanche rapidão antes de sair?

Folia em casa: JÁ garantiu os petiscos e bebidas pelo iFood?

Maratona de séries: o melhor pedido para quem foge da multidão. ( esse é o meu) :joy::sweat_smile:

Conta aqui: qual o seu plano para o Carnaval e qual pedido do iFood não pode faltar na sua folia?

7 curtidas

O meu é o bloquinho sofá e soninho :sleeping: como uma jovem senhora :rofl:

1 curtida

Não gosto muito da muvuca empurra empurra. Mas tem alguns blocos que são Família e ai vale ver.

1 curtida

Da uma olhadinha neste tópico que trata do assunto.

4 curtidas

Acho importante que voce antes de criar algum tópico pesquise na lupa se nao tem algo ja pronto, é legal ver voce querer participar mais tenho visto seus topicos meio que plagiando os do ifood que ja tem pronto, da uma pesquisada na comunidade, nas regras e tudo e venha nos trazer conteúdos legais para que possamos interagir com voce de forma legal

4 curtidas

Concordo para complementar vou deixar aqui para ler 📜 Regrinhas da Comunidade iFood e 🚀 Dicas para começar

1 curtida

Quando se cria no computador, até se tem ideia , mas quando é pelo telefone ( dentro do App ) não , salvo engano já comentei com vc @Francianedias

2 curtidas

Sim @MARCILIO , mais ela pode pesquisar na lupa antes, eu uso frequentemente pelo celular e sempre que vou criar algo eu faço uma busca, por isso é importante ler e ver como funciona as coisas por aqui

3 curtidas

Costumo criar somente quando estou no computador, no tel ai já procuro até ver mais ou menos o assunto para colocar o link dentro do tópico, como já até fiz em alguns ( pois o assunto era o mesmo e não tinha necessidade também de criar outro tópico)

1 curtida

Esse é o meu tbm kkkk

1 curtida

Eu não sou muito da folia, mas gosto de aproveitar com a família, gosto de passear, assistir séries e aproveitar me divertindo…
Só não podemos esquecer das dicas que foram dadas aqui no tópico pela @Mirella , @Cinaldo e @Francianedias … Lembrando que é super válido que sem a lupinha e no celular não dá pra consultar tópicos semelhantes como o @MARCILIO colocou… Depois de ficar por dentro das dicas, bora pular carnaval com a comunidade Ifood :smiling_face_with_three_hearts: :partying_face: :partying_face:

3 curtidas