O que fazer no Carnaval pra quem não pula Carnaval

Ok, eu preciso aceitar: há membros da comunidade que não pulam Carnaval :sob:

Eu sou patrocinador oficial dos carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, sabe? Eu só penso nisso agora :tada:

MAAAAS! Eu sou de todo mundo.

Então, estou passando a fita aqui e criando este espaço seguro pra vocês, que não pulam Carnaval, trocarem ideias do que fazer enquanto os outros membros vão atrás dos blocos.

Já fica minha sugestão: aproveitar pra pedir aquela comida gostosa em um restaurante novo. A gente se joga no bloco, você se joga nos novos sabores :yum:

Quero ver mais ideias aqui nos comentários. Façam seus comentários :point_down:

46 curtidas

Se eu não sair, será assim viu @ifood. heheheh pode deixar. :laughing:

5 curtidas

Quem mais ai é do time que irá ficar em casa? sei que algumas pessoas falaram já. rsrsrs @Moni2 @Mirella @Marcelagobi @Erikaa

10 curtidas

Acho que maratonar séries é bem legal ou passear no carnaval com a família é bom demais, o que importa é curtir com os cupons do @iFood sempre :partying_face: :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Ainda não sei qual será a minha programação, Mas mesmo que vá pra avenida, entre um bloquinho e outro, da pra LANÇAR O DESAFIO MUNDIAL DA COXINHA

• Regras Sagradas:
  1. Cada amigo pede de um lugar diferente.
  2. A coxinha que deixar a mão mais grudenta ganha +10 pontos de autenticidade.
  3. Se o motoboy fizer buzina de axé na entrega: BÔNUS DE FOLIA. :trumpet::dancer:
9 curtidas

Ainda não decidi… Mas se for, vai ser 1 dia de aventura e 6 de Bloco do Sofá (a idade cobra seu preço, né? :sweat_smile:). O resto do tempo? Open food abastecido pelo iFood.

4 curtidas

Eu sou bloco do sofa hahaha vou pedir um big hot bem suculento e vou assistir buff a caça vampiros hahaha

7 curtidas

Na hbo max :face_with_hand_over_mouth::sparkling_heart:

5 curtidas

@iFood eu já disse que vou rasgar a fantasia nos broquinho, mas ficar em casa não dá, né?
Unidos da Netflix cheira preguiça demais, então dar um rolê com a família, ir pra chácara da @JoiceCosta, visitar a @adrimco numa aventura de 800 km, conhecer a barraca de pastéis do @MARCILIO, saborear a receita de coxinha do pai da @Marcelagobi em Guarulhos, fiquei sabendo que a @ReMaruta manda bem no salgado e até saborear as delícias com limão da @Mfranca e já leva uns Guaranás Taí pra ela. Tem a sorveteria do @Spreas no Centro de Sampa, juntar uma galera nervosa pra visitar o @Flamenguista ou mesmo a @Vanessahq que mora perto da praia, olha só quantas opções além do Dorama para curtir cinco dias, dá pra fazer um rolê por dia e quando se der por conta, já é quinta-feira de novo.
:rocket: :see_no_evil: :partying_face:

11 curtidas

Esse post é mesmo pra mim @iFood :face_with_hand_over_mouth:
Não invejo quem cai na folia porque minha folia é outra :grin::performing_arts:
O mantra de quem não vai atrás do bloco é ‘descansar e aproveitar o tempo’ logo, indico:
:white_check_mark: maratona no food networking pra aprender a fazer receitas incríveis, aí é só fazer um pedeifoodjá e recriar os pratos.
:white_check_mark: tirar o pó 'dos esquecidos ’ do armário e reciclar o que der.
:white_check_mark: botar a jardinagem em dia.
:white_check_mark: aproveitar os parques/ zoológicos vazios porque geral foi pra folia.:grin:
Em fim… diversão é o que não falta pra que quer ficar quase de boaça :face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Boa, vou editar…
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Minha nossa, um tour completo :sweat_smile::sweat_smile:
Já adianto que na chácara, não vai dar bom pro descanso, muita lama e grama pra botar no lugar; mas Sintam-se muito bem vindos viu, pra ajudar :grin:

6 curtidas

Bora fazer uma lagão então e colocar umas carpas japonesas pra ficar olhando, porque tenho dó de pescar e machucar a boca dos bichim.
:joy:

6 curtidas

Meu sonho viu, um jardim bem zen estilo japonês :100: acho lindo.

7 curtidas

Aí sim viu. :rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: será desse jeito, caso fique alguns dias em casa. kkkkkk

1 curtida

Eu já queria viu esse desafio. Hehehe :rofl::rofl::rofl::rofl: @Erikaa

2 curtidas

@iFood De antemão já gostei da sua Sugestão e ela com certeza será acatada por aqui :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Estou em Salvador e não vou pular

4 curtidas

Boraaa lançar, da pra avaliar igual a escola de samba! :tada::chicken:

• Foto do pedido (se não postar, é eliminação!) :camera_flash:
  • Nota de 0 a 10 nos critérios:
  • Harmonia: O recheio tá dançando com a massa? :man_dancing:
  • Crocância: Faz barulho de bateria? :drum::sparkles:
  • Fantasia: Veio com molho secreto? :crown::hot_pepper:
5 curtidas

A turma do bloco do sofá também pode aproveitar o carnaval de casa, dá para fazer uma festinha com a família em casa mesmo curtindo uma piscina, um churrasco, fazer um lanche com o ifood vendo os desfiles das escolas de samba do Rio e de SP

8 curtidas