Ok, eu preciso aceitar: há membros da comunidade que não pulam Carnaval
Eu sou patrocinador oficial dos carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, sabe? Eu só penso nisso agora
MAAAAS! Eu sou de todo mundo.
Então, estou passando a fita aqui e criando este espaço seguro pra vocês, que não pulam Carnaval, trocarem ideias do que fazer enquanto os outros membros vão atrás dos blocos.
Já fica minha sugestão: aproveitar pra pedir aquela comida gostosa em um restaurante novo. A gente se joga no bloco, você se joga nos novos sabores
Quero ver mais ideias aqui nos comentários. Façam seus comentários
Ainda não decidi… Mas se for, vai ser 1 dia de aventura e 6 de Bloco do Sofá (a idade cobra seu preço, né? ). O resto do tempo? Open food abastecido pelo iFood.
Pô @iFood eu já disse que vou rasgar a fantasia nos broquinho, mas ficar em casa não dá, né?
Unidos da Netflix cheira preguiça demais, então dar um rolê com a família, ir pra chácara da @JoiceCosta, visitar a @adrimco numa aventura de 800 km, conhecer a barraca de pastéis do @MARCILIO, saborear a receita de coxinha do pai da @Marcelagobi em Guarulhos, fiquei sabendo que a @ReMaruta manda bem no salgado e até saborear as delícias com limão da @Mfranca e já leva uns Guaranás Taí pra ela. Tem a sorveteria do @Spreas no Centro de Sampa, juntar uma galera nervosa pra visitar o @Flamenguista ou mesmo a @Vanessahq que mora perto da praia, olha só quantas opções além do Dorama para curtir cinco dias, dá pra fazer um rolê por dia e quando se der por conta, já é quinta-feira de novo.
Esse post é mesmo pra mim @iFood
Não invejo quem cai na folia porque minha folia é outra
O mantra de quem não vai atrás do bloco é ‘descansar e aproveitar o tempo’ logo, indico: maratona no food networking pra aprender a fazer receitas incríveis, aí é só fazer um pedeifoodjá e recriar os pratos. tirar o pó 'dos esquecidos ’ do armário e reciclar o que der. botar a jardinagem em dia. aproveitar os parques/ zoológicos vazios porque geral foi pra folia.
Em fim… diversão é o que não falta pra que quer ficar quase de boaça
Minha nossa, um tour completo
Já adianto que na chácara, não vai dar bom pro descanso, muita lama e grama pra botar no lugar; mas Sintam-se muito bem vindos viu, pra ajudar
A turma do bloco do sofá também pode aproveitar o carnaval de casa, dá para fazer uma festinha com a família em casa mesmo curtindo uma piscina, um churrasco, fazer um lanche com o ifood vendo os desfiles das escolas de samba do Rio e de SP