Quando concretizar me chama pra ver, eu levo as plantinhas.
Sugiro um passeio no shopping, ida ao cinema, dormir… Fazer limpeza e organização da casa, dar banho nos pets, passear no mercado
Dá pra fazer muita coisa!
Já está mais do que lançado. kkkkk cuide. @Erikaa aceito viu.
Eu vou para o " Bloco dos unidos com os pés pra cima" e de quebra um churrasquinho com pão de alho, queijo coalho e vinagrete.
Vou pegar as dicas da galera!!
Maravilhosa dica
O bloco do sofá tá com tudo aqui ficarei recuperando minhas energias, aproveitando e curtindo minha família
Fazer trilha, ir pra cachu, praia, viajar hahaha se eu nao fosse pro blocos é certo fazer isso
É um ótimo jeito de curtir o carnaval.
Churrasquinho combina d+ e queijo coalho então…
Vixii, muito bom.
Boa noite.
Pedir Ifood de um Restaurante novo é uma otima sugestão.
Boa semana.
Bloquinho da preguiça !
Família, Sofá, netflix ,ifood e cerveja!
Top d+!
Fiz o caminho contrário, vim pro interior e só volto pra minha cidade após o carnaval. 100% longe dos perigos carnavalescos kkkkk
Eu sempre viajo, mas gosto de pedir uma comidinha pra comer mais à vontade na estadia
Não to conversando nem la no tópico de fantasia, imagina ficar falando aqui o que não vou fazer no carnaval
Ir para um sítio curti uma piscina, maratonar um série ou filme ou se arriscar e fazer uma nova receita.
Vc tinha q sugerir tomar sorvete kkkk
Caso se eu não fosse pro bloquinho certeza iria pro interior curti a calmaria pedindo muito iFood né
Eu não curto amiga,mas esse ano vou me dá a oportunidade de saber se realmente o carnaval é ou não minha praia um dia somente pra descobrir volto para contar a experiência
Bloquinho do sofá…
Maranotar series…
Fazer um pedido especial no @iFood
🛜
Curtir os pets…
Fazer uma trilha de bike…
Das cinco opções, achei legal essas duas.