O que aquece seu coração? ❤️

É um abraço apertado depois de um dia difícil? :people_hugging:
Um café passado na hora, com cheiro de lar?:hot_beverage:
A risada de alguém que você ama?:rofl:
Ou aquele pôr do sol que te faz parar por um instante e agradecer?:sun_with_face:

A gente corre tanto… mas são essas pequenas coisas que realmente aquecem o coração.
Hoje, tire um tempinho pra reconhecer o que faz sua alma sorrir.
E, se puder, compartilhe aqui com a gente:
O que aquece o seu coração? :sparkles:

Muitas coisas deixa meu coração quentinho, em relação a comunidade abrir minhas notificações e ver ela assim me deixa com o coração :beating_heart: quentinho.

16 curtidas

Boa noite.
Parabéns pelo seus emblemas.
Sou grata pelos meus familiares, por fazer oração ao Pai nosso, ter boas lembranças, fazer uma leitura inspiradora, um bom lanche Ifood, e fazer boas ações, aprender diariamente, e ganhar prêmios e presentes nesse mês do meu aniversário, enfim tem tanta coisa.
E, quase ia esquecendo, pelos conversas virtuais aqui na comunidade Ifood, agradeço vocês pessoal.
Boa semana.

10 curtidas

Chegar em casa de um dia cansativo do trabalho e ver uma jantinha sendo preparada rs (raro mas acontece ), as amizades que fiz na comunidade,os momentos reais dessas conexões, isso sim aquece meu coração :heart:

10 curtidas

Que tudooo não é mesmo @Andressa.santosfs
:hugs::hugs::hugs:

6 curtidas

É tão bom quando se sente gratidão, são nas coisas mais simples que enxergamos ela.Todos os dias eu sou grata mas anos atrás e esse ano eu fui muita grata por pessoas que seguraram a minha mão com conselhos e palavras que deixaram meu coração quentinho, ainda existe pessoas que são luz e que nos quer bem sou totalmente grata a essas pessoas. :purple_heart:

7 curtidas

Alguém me dizer vou passar um café pra nós, já deixa meu coração transbordando rs… Com relação a Comunidade, sempre que alguém me marca, me responde, dá um like ou mesmo quando eu posso responder a dúvida de alguém, me sinto muito realizada e de coração quentinho.

7 curtidas

Acordo com o coração leve e cheio de gratidão por mais um dia de vida e mil possibilidades ! :revolving_hearts:

5 curtidas

Que legal @Andreia007 tanta coisa para agradecer.

Parabéns pelo seu mês :tada::clap:t2:

3 curtidas

Nossa realmente essa parte da janta e muito boa em kkkk aqui em casa eu chego primeiro então sempre sobra para mim

2 curtidas

Siiim :heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Agradeço.
Bom dia.

3 curtidas

Que coisa maravilhosa :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: essa sensação de gratidão por um dia que se inicia é algo espetacular

3 curtidas

É tão difícil encontrar pessoas assim mas ainda existem

4 curtidas

Ah eu adoro um café da tarde, um café da manhã… Uma mesa farta Isso é motivo de muita felicidade para mim também. Tanto que minhas tias, minhas primas, e até alguns amigos já sabe que é esse tipo de rolê que eu gosto kkkk

3 curtidas

Isso mesmo, temos que aproveitar todas as possibilidades que a vida nos dá :tada::heart_eyes:

4 curtidas

Também chego primeiro mas quando minha filha está de férias ou folga me surpreende mais fazendo pedidos mas quando cozinha surpreende bastante. Logo seus pequenos crescem e pode ser surpreendida também :blush:

5 curtidas

Ansiosa pra essa fase :heart_eyes:

3 curtidas

Está com a minha família

3 curtidas

Isso e ótimo :heart_eyes:

1 curtida

Gratidão já é o caminho né @Andressa.santosfs
Sermos gratos nas pequenas ou grandes coisas , nos faz pessoas melhores, certeza :hugs:
Eu sou grata a tudo mesmo, aquece meu :heart: ver minha família e amigos bem e felizes, sentir que ajudei alguém em algum momento mais que necessário, minhas plantinhas soltarem o primeiro broto, o bolo não solar :face_with_hand_over_mouth:
Em fim… Viver me deixa feliz :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas