Tem dias que acordo e me sinto tão iluminada e grata!

Pelo que você é grato?
Eu sou grata por participar dessa comunidade linda e por todos vocês :heart:

17 curtidas

É isso aí @Crisllane :top_arrow::clap::clap: quem não agradece o pouco, não agradece o muito também.
Só de poder acordar todo dia, ver minha família bem já me sinto abençoada e grata.
Bora espalhar positividade :sparkles: e um sorrisão contagiante assim como o seu :100:

6 curtidas

Obrigada minha linda @JoiceCosta verdade amiga , devemos agradecer por pequenas coisas , e no mundo em que vivemos ver nossa família bem já é uma benção :heart:

6 curtidas

Pela vida e tudo de bom que Deus me deu.

5 curtidas

@Klbvieira amém :folded_hands:t2:

4 curtidas

Agradecer pelas conquistas, pela vida e por todas as oportunidades… agradecer é sempre muito bom, quando somos gratos a vida nos retribui. Cada dia é uma nova conquista e tenho certeza que Deus sempre olhará por você e te abençoará em seu caminhar.
Seja sempre luz na vida das pessoas que estão presentes em sua vida. :smiling_face:

5 curtidas

Tenho gratidão pela minha saúde, meus filhos lindos e minha família :two_hearts: grata pelo meu trabalho que garante o meu sustento e momentos de lazer com pessoas queridas.

5 curtidas

Quanto mais você agradece, o universo te dá em dobro!!!

4 curtidas

@Marcelagobi obrigada :heart::heart:

4 curtidas

@Loraine verdade :folded_hands:t2:

3 curtidas

Tenho uma frase escrita na minha parede lousa do quarto:
Agradece que acontece

5 curtidas

Boa noite.
Eu sou grata por estar viva, pela família maravilhosa que Deus me deu, por fazer parte dessa comunidade, por receber prêmio Ifood, por aprender a cada dia, enfim sou grata por todas as bênçãos que Deus me deu e continua a me abençoar. :blush: Gratidão.
Muito boa sua publicação. :smiley:
topconteudo
Boa semana à todos.

5 curtidas

@Andreia007 , que lindo Andreia, isso mesmo você é grata por coisas valiosas . Obrigada pelo carinho :heart:

2 curtidas

@marylove que interessante Mary :clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Esses são meus mantras matinais :raising_hands:t4::dizzy::sparkles:

6 curtidas

@marylove que legal… adoreiiii :heart_eyes:

2 curtidas

Que maravilha, espero me sentir assim um dia :star_struck::star_struck::star_struck:

4 curtidas

Usei papel de parede é adesivo, se fizer, fica top em qualquer espaço da casa :hugs:

2 curtidas

Boa noite, eu agradeço. :smiley:
Boa semana.

3 curtidas