Agradecimento a todos da comunidade

Tô passando aqui só pra agradecer a todos dessa comunidade incrível. É aqui que eu me distraio, interajo e me sinto melhor, mesmo nos dias ruins. Esse lugar virou meu porto seguro.

É uma comunidade maravilhosa, sem aquela toxicidade chata da internet só gente simples, não no sentido financeiro, mas no jeito de pensar, no coração, na empatia.

É tudo tão unido por aqui, que até os tópicos mais simples viram conversas incríveis, com pessoas e personalidades que fazem tudo valer a pena.

Talvez eu tenha me enrolado um pouco pra me expressar, mas o que importa é que eu sou muito grato por vocês serem tão incríveis. :heart:

24 curtidas

Que fofura :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Legal vc se sentir assim aqui na comunidade, te fazendo bem aproveita muito :star_struck:

5 curtidas

que bom @Secrety ! que continue tudo leve e divertido para você por aqui!
E obrigada pelos topicos criativos e curiosos que você compartilha com todos !

5 curtidas

5 curtidas

Eu que tenho que te agradecer querido, adoro seus tópicos diferenciados jeheeheheh sobre gastronomias diferentes, tenho que me atualizar vi que tem muitas coisas bacanas que você andou postando esses dias que não estava por aqui, irei maratonar eles, heheheh chego já viu nos seus tópicos. Continue com essa leveza meu querido. :handshake::wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Bem que percebi que tu tava sumida :otter:

2 curtidas

Verdade, a vida real dá um trabalho danado. kkkkkkkk por isso estava ausente, heeeh mas está tudo sob controle nas atividades diárias, vou ver todos viu. Muito obrigada por lembrar de mim, :smiling_face::smiling_face::smiling_face::hugs:

2 curtidas

Boa tarde.
Eu, que agradeço, suas publicações são muito interessantes, e você é muito gentil.
Deus abençoe você e toda sua família.
:blossom: :blossom: :blossom: :blossom:

3 curtidas

Seus posts são incríveis e contribuem muito com esse ambiente descontraído…
Obs.: também não sou boa de expressar agradecimento rs

3 curtidas

Mas você tem o seu jeito amiga, e eu sei que você sabe agradecer. Heehehe cada um tem seu jeito de se comunicar. :wink::hugs::smiling_face::hibiscus:

3 curtidas

Bom saber disso :smiling_face:
Obrigado por compartilhar! :clap:t3:

3 curtidas

Você arrasa aqui na comunidade @Secrety :clap: contribui muito com seus conteúdos.
Bom demais saber que encontra aqui um alento pro seu dia ficar melhor.
Autenticidade o define viu.
Bora continuar somando ainda mais.:100:

3 curtidas

Estamos junto e misturado!
Gratidão pela msg.

2 curtidas

Eu não perco um post seu, acho muito interessante e adoro interagir nos comentários, porque não são comentários mecânicos, não são pessoas marcados pessoas e depois pessoas agradecendo por marcar e por fim todo mundo vai embora sem conversar. Aqui a gente realmente conversa.

5 curtidas

Eu sou tímida e não muito falante, também me distraído bastante por aqui.

1 curtida