Vamos falar com o coração? Amizades da comunidade

Olá amigos tudo bem?
Já faz um tempinho que não escrevo, mas hoje eu senti que era o momento certo…
Aqui na comunidade compartilhamos histórias, momentos felizes, outros momentos nem tão felizes assim, discutimos ideias, comentamos sobre pratos diferentes, imaginamos o futuro, lembramos do passado e vemos que mesmo em lugares diferentes, cidades e estados, temos todos um amor em comum… amamos uma boa refeição e um lanchinho…
Aqui fiz amizades que desejo levar pra vida toda, pessoas que me inspiram, pessoas que me fazem sorrir, me aconselharam quando me senti triste e que tornam este espaço especial..
Aqui criei fanfics, aprendi várias curiosidades e conheci muito mais sobre o ecossistema e universo @ifood
Muito ouvimos sobre amizade, que pra mim é aquele abraço silencioso que nos fortalece mesmo quando tudo parece difícil e complicado… É aquela voz que nos lembra que não estamos sozinhos mesmo de longe, que alguém se importa de verdade e que faz questão de ter você por aqui.
Ter amigos é um presente que vai além das risadas e das conversas, é ter com quem dividir os medos, as alegrias, as incertezas, as contrariedades e até os momentos de silêncio.
E mesmo quando a vida nos desafia, é importante olhar para as pessoas ao nosso redor com gratidão, empatia e afeto. Cada gesto de cuidado, cada oportunidade que surge, cada sorriso compartilhado é um lembrete que mesmo na dificuldade, somos sempre muito abençoados.
A amizade nos ensina a valorizar, a amar, perdoar, apoiar e a seguir em frente com coragem. Por isso quero deixar o meu agradecimento, carinho e gratidão á todos. Que vocês se sintam abraçados neste inicio de semana, que sejam sempre luz e muito abençoados… Que possamos seguir firmes e fortes com a certeza de um por todos e todos por um…
Espero que tenham gostado.
Uma ótima e abençoada semana para todos.

26 curtidas

Você é uma pessoa muito especial Cela! Um início de mês maravilhoso para você e família. Aqui na Comunidade temos contato com muitas pessoas, aprendemos diariamente, trocamos experiências, só tenho a agradecer por essa oportunidade e contribuir também para somar um pouquinho a cada dia. :folded_hands:t2::heart::face_blowing_a_kiss:

15 curtidas

Boa tarde.
Que mensagem linda. Obrigado.
Excelente semana comunidade linda.
topconteudo .
:heart_hands:

12 curtidas

@PaLuz vc que é uma pessoa maravilhosa e sempre foi muito legal e atenciosa comigo e com todos na comunidade. Amém, que você e sua família também tenham um mês maravilhoso e abençoado. Obrigada por todo carinho e amizade :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

9 curtidas

Excelente e abençoada semana para você também @Andreia007 :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

10 curtidas

olha só como ela está inspirada. A segunda-feira despertou sua vontade de escrever e mostrar o quão é feliz com as amizades, né @Marcelagobi :slight_smile:

Uma ótima semana pra você e pra gente da comunidade :purple_heart::sparkles:

11 curtidas

@Caique hoje entrei na comunidade e recebi algumas mensagens tão bonitas que aqueceram o coração, fiquei tão feliz, que decidi que precisava escrever e retribuir de alguma forma a cada um de vocês…
Cada um de vocês mesmo sem perceber fazem a diferença, deixam um pouquinho de si e levam um pouquinho de nós… é sobre isso… amizade e gratidão.
Que você tenha uma excelente e abençoada semana :folded_hands:

11 curtidas

Muito lindo, Má! Se me permitir, sinta-se abraçada também. E muito obrigada por esse up :folded_hands:t2::blue_heart:

12 curtidas

Amém.
:sunflower:

9 curtidas

Obrigada @Mirella vc foi uma das primeiras pessoas a me acolher na comunidade, sou muito grata, você é uma pessoa iluminada e sempre disposta a ajudar a todos com muita sabedoria e paciência. Obrigada de coração. Recebo seu abraço com muita alegria.

11 curtidas

Desejo que o mês de Novembro seja abençoado para toda comunidade!

12 curtidas

Amém @TomTom que você seja muito abençoado nesse mês :folded_hands:

10 curtidas

Que lindona, mensagem belissima de coração pra iniciar a semana.

GRATIDÃO! você é top puro amor.

11 curtidas

Que lindo, @Marcelagobi :heart:

Um abraço!

9 curtidas

Que mensagem linda e inspiradora…

Receba aí meu abraço

11 curtidas

Um abraço bem apertado com muito carinho para você minha querida @Marcelagobi :heart_hands:t2::face_blowing_a_kiss:

9 curtidas

belas palavras @Marcelagobi :clap:t2:

excelente semana pra você tbm! :people_hugging:

9 curtidas

image

8 curtidas

É disso que precisamos, @Marcelagobi

Amizade sempre. É o que move esta comunidade!

8 curtidas

Bom dia @Marcelagobi, passando por aqui antes de iniciar as minhas atividades e leio essa declaração de simplicidade e de amor ao próximo, com um claro selo Marcela Gobi de simpatia.

Eu sou até suspeito em falar, mas sem o menor medo, posso afirmar que em todos esses meses aqui participando junto com vovê em alguns tópicos, eu nunca vi uma frase sequer sua que me parecesse ríspida ou autoritária. Muito ao contrário, me lembro de quando foi divulgada a lista de novos embaixadores, o pau torando e você na maior calma, interagindo, oferencendo ajuda, explicando e levando sarrafada sem que em nenhum momento tenha perdido a linha.

Em todas as vezes que me desanimei aqui e pensei em sair, você sempre… em todas as oportunidades me ofereceu seu ombro, me aconselhou, pediu calma e com contumaz sabedoria me pontuava que dias melhores viriam e de certa forma vieram.

Seu texto é poesia, tem sua assinatura e isso falta muito aqui na comunidade, tão cheia de opiniões excludentes, que deixaram esse espaço muito chato por diversas oportunidades, mas tópicos como este seu, me dão ânimo em acreditar que dias melhores já vieram.

Nossa, ficou um podcast… ganhei até emblema.
:joy: :joy: :joy:

10 curtidas