O perigo dos bolos e doces com Glitter! ✨

Eu cuspia todas as bolinhas.
:rofl: :rofl: :rofl:

10 curtidas

Mas tinha gente que gostava.

Essa bolinha era dura demais. Tirava o prazer de comer o bolo.

Ficava bonito, mas horrível para comer!!

10 curtidas

Concordo plenamente…

9 curtidas

Quando eu chegava e via o bolo com isso, aff, já ficava triste :sweat_smile:

9 curtidas

Aaah não :joy::joy::joy::woman_facepalming:t2: eu gostava , fazia brigadeiro e colocava essas bolinhas :joy:

9 curtidas

Não sabia disso :rofl:

5 curtidas

Meu Deus! E eu achando que o glitter dos bolos era diferente, era sem plástico. O bagulho tem até PET e tudo! :scream:

7 curtidas

eu so comi poucas vezes mas lembro que amava as bolinhas, pena que quando eu era criança ja tava saindo de moda

6 curtidas

Era clássico nos aniversários, clara de ovo batida em ponto suspiro e bolinhas quebra-dente.

6 curtidas

Aff…

6 curtidas

Pois é @Xeique é a vinfança das tartarugas marinhas.

6 curtidas

Mas é tudo esterelizado..
:joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Achamos aqui neste post duas pessoas, @Crisrjbr1969 a @gabribri e a @FernandaEste

8 curtidas

Não comi bolo com glitter, mas comi tirava as bolinhas prateadas de cima :rofl:. Não sou fã de cobertura, só gosto do recheio :face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food:

7 curtidas

Glitteres e bolinhas tô fora desde sempre, mas cobertura e recheio eu adoro… além do bolo, claro. :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Qual recheio você prefere, @Sak26?
:thinking: :thinking: :thinking:

5 curtidas

Gostava muito do recheio de goiaba (ou era goiabada?), de antigamente. Mas não fazem mais com ele​:sweat_smile:. Agora o de leite condensado com coco ou de brigadeiro, pode vir​:face_with_hand_over_mouth::rofl:

6 curtidas

Eu acho triste liberarem o consumo, sem antes comprovarem os ingredientes desses produtos. Qts já consumiram isso? As pessoas “brincam" com a vida alheia, né?

As bolinhas de antigamente eu pensava q eram de sagú ou de açúcar, mas eram duras demais, duvido q eram disso, melhor deixarmos pra lá :rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

eu viii kkkkk

5 curtidas

Eu não comi e nem comeria. Sem sentido.

Comeria um bolo tradicional, coxinha, pastel é muito melhor.

8 curtidas