Eu cuspia todas as bolinhas.
![]()
Mas tinha gente que gostava.
Essa bolinha era dura demais. Tirava o prazer de comer o bolo.
Ficava bonito, mas horrível para comer!!
Concordo plenamente…
![]()
Quando eu chegava e via o bolo com isso, aff, já ficava triste ![]()
Aaah não ![]()
![]()
![]()
eu gostava , fazia brigadeiro e colocava essas bolinhas ![]()
Não sabia disso ![]()
Meu Deus! E eu achando que o glitter dos bolos era diferente, era sem plástico. O bagulho tem até PET e tudo! ![]()
eu so comi poucas vezes mas lembro que amava as bolinhas, pena que quando eu era criança ja tava saindo de moda
Era clássico nos aniversários, clara de ovo batida em ponto suspiro e bolinhas quebra-dente.
![]()
Aff…
![]()
Pois é @Xeique é a vinfança das tartarugas marinhas.
![]()
Mas é tudo esterelizado..
![]()
Achamos aqui neste post duas pessoas, @Crisrjbr1969 a @gabribri e a @FernandaEste
![]()
Não comi bolo com glitter, mas comi tirava as bolinhas prateadas de cima
. Não sou fã de cobertura, só gosto do recheio
![]()
Glitteres e bolinhas tô fora desde sempre, mas cobertura e recheio eu adoro… além do bolo, claro.
![]()
Qual recheio você prefere, @Sak26?
![]()
Gostava muito do recheio de goiaba (ou era goiabada?), de antigamente. Mas não fazem mais com ele:sweat_smile:. Agora o de leite condensado com coco ou de brigadeiro, pode vir:face_with_hand_over_mouth:![]()
Eu acho triste liberarem o consumo, sem antes comprovarem os ingredientes desses produtos. Qts já consumiram isso? As pessoas “brincam" com a vida alheia, né?
As bolinhas de antigamente eu pensava q eram de sagú ou de açúcar, mas eram duras demais, duvido q eram disso, melhor deixarmos pra lá ![]()
![]()
![]()
eu viii kkkkk
Eu não comi e nem comeria. Sem sentido.
Comeria um bolo tradicional, coxinha, pastel é muito melhor.