O Lobo de Wall Street - 🎥

Esse também é baseado em história real
Conheça a história de Anna Delvey, a mulher que convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã e grande empreendedora. Mas por trás de todo esse glamour se escondia uma audaciosa golpista.

6 curtidas

assisti o filme a muito tempo , preciso assistir novamente, mais realmente retrata uma ambição e com isso mostra do que o ser humano é capaz para alcançar a riqueza não importa a que custo e infelizmente isso acontece muito na vida real , muitas pessoas deixam a ganância tomar conta e ficam cegas e com isso são capazes de tudo para alcançarem o teu objetivo @Josineide

4 curtidas

@marylove , eu assisti essa minissérie também e fiquei impressionada com a audácia dessa garota e saber que é uma história real me deixou assustada​:flushed::smiling_face_with_tear: ps: eu gosto muito dessa atriz Júlia Garner conheci ela na série Ozark que afinal é uma excelente série recomendo :wink:

4 curtidas

Gosto muito desse filme também.

5 curtidas

Já assisti e também recomendo!

3 curtidas

Sim, toda história ela tem que ter um contexto muito enfeitado para chamar atenção e prender o telespectador. kkkk porém é contada dentro da história do que é a bolsa de valores naquela época e hoje também. Tem que ter esse toque fora da realidade. kkkkk sem sair da história real.

3 curtidas

Sim, desse jeito. kkkkk infelizmente ou felizmente o mundo dos negócios são assim. Eheheh faz parte né? Rs

4 curtidas

Quando assistir me conte o que achou. Rsrs

4 curtidas

E é real hein @lidy2 não é ficção não, a mina com carinha de anjo foi longe :face_in_clouds:

4 curtidas

Maravilhoso, já assistir esse. Adorei inclusive. Essa mulher é uma maliciosa em pessoa. Heheheh adoro filmes e séries que prendem a minha atenção. kkkk boa indicação.

4 curtidas

Sim realmente impressionante a capacidade do ser humano para conseguir o que quer , realmente assustador :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Essa série nos faz refletir em que nada é o que parece

4 curtidas

Precisa viu Lidy. Rs eu perdi as contas, cada vez que assisto me torno mais fã desse filme baseado em fatos reais e muito real mesmo. kkkk

Sem dúvidas o filme retrata de forma atual uma situação na sociedade cruel. :wink::handshake:

Assista de novo. Rs @lidy2

5 curtidas

Ela é maravilhosa essa atriz, essa série o ruim que acaba e não diz se terá novos episódios. kkkkk essa chega ser surreal, porém é muito real. kkkkk

3 curtidas

Muito bom bom mesmo, :wink::cherry_blossom::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Isso aí. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: muito bom.

4 curtidas

Sim as pessoas se mostram conforme as oportunidades que podem alcançar com tais “desdobramentos” heeheheh muito surreal e real ao mesmo tempo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Quero indicações de filmes ou séries baseados em fatos reais, de preferência de época. kkkkk quem gosta.

Se não tiver de época pode ser atual mesmo. Hehehe mas adoro essa ideia de contar a história de alguém. Hehehe :wink: cuidem….! Sei que vocês são de mais com as ideias. :bulb:

3 curtidas

Pode deixar, conto sim Josineide. Obrigada

4 curtidas

Eu fiquei nossa será que isso existe mesmo? kkkkkk aí fiquei existe. Já assistir umas duas vezes, gosto de assistir mais de uma pra entender. kkkkkk

3 curtidas