O Evento de Setembro chegou com muitas novidades 🎉

Olá Comunidade iFood, neste mês que é celebrado o mês do cliente, o nosso Encontro da Comunidade será presencial e dedicado ao tema Laboratório, que tem como objetivo pensar em soluções e melhorias para o APP! :rocket:

Nesta edição vão acontecer algumas dinâmicas diferentes entre clientes e restaurantes. Vale reforçar aqui, que pela primeira vez, realizamos um encontro entre Restaurantes e Clientes em um grupo de trabalho, criando juntos o futuro do iFood! :tada:

Para isso ser possível, selecionamos alguns dos clientes mais engajados aqui na Comunidade iFood para participarem do evento presencialmente, mas você pode participar de casa também com uma pesquisa exclusiva na aba do Laboratório que vai ser liberada amanhã durante o dia, pois queremos ouvir todos vocês, ok? Afinal são vocês fazem o iFood :smiling_face_with_three_hearts:

Spoiler: Continue engajando por aqui, pois na próxima seleção você pode ser um dos selecionados! :heart:

44 curtidas

Uau, parabéns a todos os selecionado e tenham um excelente evento. :heart_eyes: :heart: :fire: :rocket:

9 curtidas

Quero participar de casa :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:🫶🏻🫶🏻
Ansiosa pela liberação dessa pesquisa já

9 curtidas

Parabéns aos selecionados, espero que o dia de vocês seja incrível

13 curtidas

Vou participar de casa e ficarei aguardando a liberação da pesquisa.

7 curtidas

Inncrivel!! Vou ficar de olho na pesquisa :star_struck:

5 curtidas

Que incrível, estou ansiosa :heart: :heart_eyes:

5 curtidas

Ansiosa já pra participar, mesmo que de casa. Muito orgulho de fazer parte dessa comunidade, e poder contribuir pra melhorar a experiência.

5 curtidas

Que sensacional :star_struck:

Que importância e acolhedor com quem não tá em Sampa. Obrigado por pensarem assim! Atrasaram demais, hein :heart_eyes:

5 curtidas

Eu quis dizer Arrasaram demais* :sweat_smile:

6 curtidas

Ahhhhhhhhhhhh, certamente vou participar de casa, opinando e melhorando ainda mais o nosso querido app. Parabéns para os selecionados, tenho certeza que será um evento incrível e as contribuições de vocês serão essenciais para a melhoria dos serviços oferecidos. Ansioso já para a liberação do link amanhã!

5 curtidas

Ansiosa pela próxima pesquisa e quero no mínimo participar de casa

4 curtidas

Muito legal. E com o estarei trabalhando, poder contribuir e expor as coisas boas e as que não agradam para se pensar na melhrodia do todo é muito bom.

4 curtidas

Obaaaa!! Eu sou de São Paulo, vou ficar na torcida para ser selecionada para o próximo e estou ansiosa para responder a pesquisa de amanhã e conseguir participar de casa!!! :star_struck:🫶🏼

3 curtidas

Nossa que coisa boa, parabéns pra quem foi selecionado, espero ansiosa amanha pra saber como será, pra nós. rsrs

6 curtidas

Eba. Amanhã vou ficar atenta aquina comunidade :star_struck:

7 curtidas

Estou ansioso para participar online e também ´presencial

6 curtidas

Já estou ansiosa para chegar amanhã e participar de casa também

6 curtidas

Estou ansiosa aqui já

4 curtidas

Que bacana, ficarei ligadinha aqui :heart:

4 curtidas