O Doofi ganhou um app! Vem saber tudo aqui 👀

Banner 1 - Doofi App (view)_optimized (2)

O Doofi realizou o sonho da casa própria e agora temos nosso próprio app. E o melhor: todo mundo pode usar e aproveitar!

O app está disponível nas lojas App Store e Play Store.

Por lá, vocês encontram os minigames que já amam, e novos formatos de interação com amigos e comunidade, tudo num só lugar!

Além disso, prepare-se para recompensas incríveis que só dependem de você!

Ah, e não se preocupe… você não perde seus Doofis e Bilhetes conquistados ao fazer login no App Doofi.

As novidades não param por aqui, e você não vai querer perder nada. Ative as notificações e entre no canal do WhatsApp pra ser o primeiro a descobrir tudo que vem por aí.

Já pode chamar a família e os amigos para essa diversão que recompensa.

Baixe o app agora mesmo e aproveite.

Informações importantes sobre o novo app:

:counterclockwise_arrows_button: Atualize seu app iFood para conseguir fazer login no app Doofi.
:video_game: Não se preocupe! Você não irá perder o histórico do seu perfil indo para o novo app.
:construction: Ah, e vale lembrar: o Doofi ainda está em fase de testes. Isso significa que o app pode passar por atualizações e melhorias nos próximos dias.
:movie_camera: O funcionamento dos vídeos no novo app já está sendo corrigido

:mobile_phone: Baxe aqui no IOS
:mobile_phone: Baixe aqui no Android

Testou o app? Estamos ansiosos pra saber o que vocês acharam! Deixem aqui nos comentários seus feedbacks, dúvidas ou sugestões.

129 curtidas

Eu sei que vocês já baixaram aí, o que tão achando @Embaixadores2025 ?

39 curtidas

A comunidade é ninja, descobriram mesmo o app oficial antes do iFood sequer anunciar, mas veio aííí o anúncio!! Se o iFood lançar um desafio envolvendo enigmas resolverão em segundos, bora lá baixar o app. :heart::joy:

28 curtidas

Estou gostando do app, porem a parte de assistir video parece que esta bugado, o video nao roda automaticamente igual roda fora do app, tem que clicar no play para poder rodar e mesmo assim trava, tem que ficar clicando nele varias pra ele rodar e contabilizar o tempo para ganhar o doofie, o bau demora tbm para abrir apos ganhar ele

15 curtidas

@Mfranca @Lunarenata @Jozy @Isislima corre aqui

8 curtidas

Agoraaaa sim… Um tópico oficial. heheheh adorei. Muito obrigada por essa atualização @iFood :hugs: voces acertaram muito nessa novidade, eu ADOREIIIIIIIIIII. Mais feliz impossivel. hehehe

Eu estou adorando as novidades, tentando entende algumas coisas, inclusive sobre o bau heheheh em que momento eu conseguirei abrir todos? Pergunta de milhões… kkkkkkkkkkkk

8 curtidas

Em primeira mão… Cuidem. hehehe :hugs:

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

8 curtidas

Cuidem… Heheeh :smiling_face_with_sunglasses:

@Andressa.santosfs @Fernandadlimaa
@ViviSawada @rebeldeleticia @Vitorfp @Mirella @lucaaslemos @bzordx @igormagalhaes_02

7 curtidas

Ficou muito bom!

Hahaha :rofl: genial!

6 curtidas

Cuidem viu. :smiling_face_with_sunglasses:

@Vivi @Viviana @Marcus61 @andrezasilva25 @EliRodrigues @sylljesus @Julliana @Marcostra
@Rodrigobs @diel_vieiira

8 curtidas

@Caique amigoooo agora é real viu… heeheh cuide viu, quero ver voce usando e quero sua opinião. :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Eu tive por dois dias e sumiu
Agora apareceu novamente :eyes:

7 curtidas

Todo mundo vai ter ok
E as moedas tb vai manter ?

8 curtidas

Gostei mas ainda apresenta bug, não consegui fazer o check in devido os bugs e assistir os vídeos mas bora lá voltar a jogar.
Os desafios dos jogos são interessantes, ansiosa para destravar todos os baús, e aguardando para liberar roleta, raspadinha e lojinhas doofi.

14 curtidas

@TatiGeronimo7
Creio que cada perfil vai ter acesso a um dos dois, eu não tenho perfil para ter moedas, raramente peço café da manhã e mercado, agora pedido de pet eu nunca fiz, mas o doofi eu jogava diariamente, fazia os chek ins, está mais de acordo com o meu consumo com o app.

6 curtidas

Já baixei por aqui, estou adorando

5 curtidas

Eu amei o novo app do Doofi :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:
Finalmente vou aproveitar jogando por enquanto que espero o meu pedido :sparkling_heart:

7 curtidas

Esse novo app ta FANTASTICO! Ta muito bom de usar e muito bonito!

8 curtidas

Aguardemos neh ?!? :eyes::raising_hands:t4::sweat_smile::sweat_smile:

7 curtidas

Siiiimmm e logo estará perfeito para o uso de todos :rocket:

6 curtidas