O Doofi ganhou um app! Vem saber tudo aqui 👀

A melhor notícia do dia!! O queridinho voltou!!

7 curtidas

Perfeito!! Tudo funcionando!!! O queridinho voltou

6 curtidas

Meu Deus, que Incrível, @iFood :heart_eyes::scream:

4 curtidas

Explorando os cantinhos da mais nova casa própria do Doofi e curioso pra destravar mais recompensas, tipo, a roleta e também a lojinha Doofi :eyes:

Amei o layout e designers do cantinho Doofi, iFood. Tá lindo e bem agradável a usabilidade pra mim. feedback

5 curtidas

Ahhhhhh adoro esse seu jeito que fala do nosso querido. heheheh :hugs: :clap: quero te ver nos desafios em heheheh Caique, cuide. :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Eba, ja vou baixar

7 curtidas

@falecomgabe, chegou o seu momento!

4 curtidas

Bom @ifood e @arianeq eu nem vou marcar ninguém porque essa novidade ontem já foi bastante comentada, então só vou reportar um bug no meu, agora quando entro no aplicativo do I-Food, entra primeiro o Doofi e para ir para o i-Food preciso clicar para sair do Doofi, nada muito complexo, por mim deixava assim mesmo, até para não esquecer de fazer o check-in.
:joy::joy::joy:

9 curtidas

Tudo de bommm, mas nao consigo assistir os videos

6 curtidas

MEU DEUSSSSSSSSSS!! Baixei agora e consegui :sob::sob::sob::sob: TÔ MUITO FELIZ, agora posso interagir nos tópicos do Doofi :joy::joy::joy: OBRIGADAAAA.

Amei as cores do app, a identidade visual tá linda demaissss :heart::heart_hands:t5:

8 curtidas

Oba agora vou baixar.

3 curtidas

De nada. :hugs:

3 curtidas

Doofi é coisa fina mesmo.

Adoro os minigames .

6 curtidas

Vou baixar agora mesmo :tada:

6 curtidas

aeee agora sim um topico oficial \o/

ja baixei e ficou mais facil o acesso, agora no aguardo das novidades por la

9 curtidas

Opa já fiz downlaod e login aqui \o/

5 curtidas

Obaaaaaa rsrsrs cuide. :smiling_face_with_sunglasses: me sigam lá. rsrsrsr não consigo encontrar ninguem, queria seguir voces. :laughing:

4 curtidas

Estou tendo problemas para fazer check-in e assistir os vídeos. Somente com a ajuda da querida @Tupolev consegui realizar essas ações. Conforme deixei registrado Erro Check-in e Assista e Ganhe no App Doofi!

9 curtidas

Não sei como faço isso, nunca tive Doofi, nem sei como funciona kkk.

3 curtidas

aeeeeeee agora sim ! Obrigada por me marcar @Francianedias

6 curtidas