Aqui estou pelo navegador e está sussa
Então provavelmente seu navegador padrão não é o Chrome, senão teria o mesmo comportamento, o atalho só encaminha, não inetrfere em nada depois de logado, já o navegador faz toda diferença, pois tem as preferências de acesso.
Então é isso, faça um atalho como eu expliquei.
Abre o Chrome, digita https://comunidade.ifood.com.br/ e quando logar, vai nos três pontinhos do navegador e salva um atalho na área de trabalho.
Amigo é o Chrome, sou formado em TI e isso acontece em alguns casos, o que está acontecendo é que o app da comunidade não está ajustado para o celular.
Sim, essa é uma reclamação antiga, mas o navegador da Samsung não permite subir fotos, esta é a razão de eu ter indicado o atalho direto pelo Chrome. Trabalho com internet e informática desde 1977, conheço um pouquinho sobre o assunto.
Mas se é uma extensão do meu navegador, não deveria funcionar da mesma forma entrando pelo app do Ifood? Desculpa o questionamento, é que não sei mesmo
Não.
O aparelho privilegia as extensões dele, inclusive de programas, isso em celulares, PCs e notes, para trocar o navegador, precisa entrar nas opções, mas para não bagunçar a programação, mais fácil baixar um atalho pelo Chrome.
Sim entrando pelo navegador vai funcionar normalmente como já falei, mas o problema vai continuar dentro da plataforma do ifood, os Devs precisam fazer esse ajuste dentro do app do ifood
Obrigada pela dica
Amigo vc está dizendo que pelo navegador da Samsung não carrega, estou upando um print agora pelo navegador da Samsung do celular
Aliás, @Marcelagobi agora lembrei que o @ranielreis fez um tutorial até com prints, dá uma lida, facilita demais, porque entra só com um toque, sem a necessidade de abrir o app.
Tanto pelo navegador Samsung ou chrome vai funcionar normalmente, fiz os dois testes, a página fica ajustada para celular, consigo digitar, upar imagens. Se é um problema antigo eu não sabia, mas se colocaram a comunidade dentro do app, é válido fazer essas pontuações pois se continuar com esses probleminhas a experiência fica prejudicada para o usuários.
Faça um teste, entre na comunidade pelo Chrome e depois por outro navegador! Veja se acontece o mesmo
Olha @Xeique eu não entro na comunidade por dentro do app do Ifood, pois realmente é um pouco ruim, por isso, entro pelo app da própria comunidade uso basicamente só no celular e o meu funciona normal.
Talvez seja melhor vc fazer a mesma coisa, baixa o app da comunidade e entre por lá.
Não achei o app da comunidade para baixar. Tem na Play Store? Eu normalmente entro mais pelo computador, pois pelo app do iFood tem esses problemas. Eu sei que o pessoal deu outras alternativas, mas essas alternativas não solucionam o problema do app; por isso, abri esse tópico. Estamos aqui para dar sugestões, e acho muito válido fazer essas pontuações, pois muitas vezes vou direto no app do iFood e só quero entrar rapidinho na comunidade, postar uma foto, fazer um comentário ou algo assim, e infelizmente ainda não está funcionando direito por lá. Esse probleminha afasta alguns usuários de usar essa alternativa de entrar na comunidade direto pelo app.
A questão não é pelo navegador, e sim dentro do aplicativo do ifood.
Olhei aqui as configurações das autorizações de acesso do aplicativo e não há a opção de autorização de acesso à galeria, por isso o acesso não é disponibilizado.
Porém, independente disso o atalho do navegador faz o acesso com um único toque e acessar pelo aplicativo, ainda que venha autorizar a função de acesso à galeria, é necessário um toque para entrar no aplicativo, um segundo toque para entrar na aba de perfil e um terceiro toque para entrar na comunidade, se for facilidade que procura, eu sinceramente opto pelo atalho em um toque só.
No meu celular funciona… e a questão do teclado sobrepor à tela deve ser o tamanho do seu celular… vc já tentou usar na horizontal? confesso que eu não tentei, mas pode ser uma saída… quanto à carregar fotos, no meu carrega de boa…