@Mfranca eu tirei a minha carta e só fui dirigir 2/3 anos depois para fazer uma viagem em família nas minhas férias. Com receios aluguei até um carro automático e fui orando a viagem inteira para não dar BO
Foi muito corajosa @rafadias !
Parabéns !
É tão bom quando a gente vende nossos medos e limitações né ?!
Pensei muito no ano que vem fazer aquelas aulas de auto escola para pessoas habilitadas. Faz muita falta dirigir;
@Mfranca se a gente ficar presa nos nossos medos a gente não faz mais nada hoje em dia, mas faz sim essas aulas pois eles devem trabalhar com o seu psicológico que é o importante
Vou trabalhar essa ideia sim… tomar coragem !
O problema é o trânsito louco de SP né ….
Realmente concordo plenamente, SP tem um transito muito doido. Mas a Barra da Tijuca no Rio é bem parecida
Sempre que vou para o RJ os Ubers falam isso, que o trânsito por aí também é caótico.
@Mfranca o pessoal da Barra não quer muito saber, eles jogam com tudo na sua frente e nem querem saber se vão causar algum acidente
Nada muito diferente daqui pelo visto kkk
Caos !
@Mfranca sim, mas eu ainda acho SP com um volume muito maior do que o Rio
Acredito que sim viu… infelizmente.
Tá bom pode deixar q conto sim @Neusimar
@Rose ontem eu ia tentar comprar ele mas a OGGI venceu rs
@Neusimar a Oggi está fazendo sucesso em todo lugar rs, minha tia sempre vai na loja buscar os sorvetes dela
@Rose ontem eu percebi o porque desse sucesso, é bem gostoso os picolés deles
Sim @Neusimar, eu já provei o Sorvete de massa deles, é muito bom
@Rose que eles continuem assim com preços acessíveis
Verdade @Neusimar, mas eu ainda prefiro fazer meu sorvete, sai mais em conta rs
@Rose sorvete caseiro é bom. Depois posta a receita do seu sorvete para a gente, eu adoro anotar novas receitas para eu fazer
Eu gosto muito de fazer o Sorvete de pudim, não sei se vc já pegou a receita q postei, mas qd eu tiver um tempinho eu vou postar uma outra q eu faço tá bom
@Rose eu acabei não vendo essa receita, depois vou dar uma procurada por aqui