Feliz Dia do Sorvete com Kibon! 🍦

Hoje é o Dia do Sorvete, e não poderíamos deixar de celebrar com a marca que traz alegria e sabor para nossos dias: Kibon!

:tada: Nada melhor do que se refrescar com um delicioso sorvete! :yum: Seja no calor do verão ou para adoçar o seu dia, Kibon tem o sabor perfeito para cada momento. :sun_with_face:

Mas e chega geladinho?

Claro que sim! Todos os sorvetes são enviados em um pack térmico super especial, desenvolvido para garantir que o sorvete chegue na sua casa sem derreter. É só pedir e se preparar para a delícia! :icecream::truck:

:point_right: Clique aqui para fazer o seu pedido e receber essa gostosura na sua casa!

:point_right: iFood: pedir delivery em casa

:question: Qual é o seu sorvete Kibon preferido? :question: O meu é o Tablito! E o seu? Conta pra gente nos comentários! :ice_cream::blush:

9 curtidas

[O meu é a caixinha de Mini Eskibon, esse sorvete é bom d+. :drooling_face:

4 curtidas

Mas o tablito tb não fica atrás é mô bom.

1 curtida

Eu já tive a experiência de pedir sorvetes na Kibon no Ifood e de fato eles chegam bem embalados e gelados

2 curtidas

Eu amo o tablito e olha que eu nem sou fã de sorvete de creme mas esse eu gosto demais

2 curtidas

Esse sorvete é bom demais mesmo. É um dos meus preferidos :yum:

2 curtidas

O Tablito é bom demais :yum:

3 curtidas

Aqui sempre tem frete grátis, ai eu peço as vezes. vem na embalagem que eu nem sabia que era térmica, é meiii que um laminado eu acho. sei lá. kkkk

2 curtidas

É por causa da combinação. O chocolate branco de fora, com o sorvete cremoso, e o chocolate ao leite dentro. É uma combinação muito boa.

2 curtidas

Seu feedback é muito legal, sério! Sempre quis comprar sorvete pelo iFood, mas nunca fiz isso por receio de chegar totalmente derretido :smiling_face_with_tear:
Depois dessa, com toda certeza comprarei pelo app :yum:

3 curtidas

Muito bom. sempre que vou almoçar em churrascaria, peço ele de sobremesa. Não tem erro, chocolate e sorvete, não tem como dar errado.

2 curtidas

A primeira vez que eu comi ele foi quando eu morava em SP aí eu fui e viciei minha mãe e meu sobrinho nele :rofl::rofl:

2 curtidas

Eu aproveito quando tem frete grátis e cupom aí faço a festa rs

2 curtidas

Aqueles de caixinhas são os melhores kkkk

3 curtidas

Eu também tinha receios de comprar e chegar mole mas aí um dia aproveitei uns cupons que tinha pra ele e fiz a primeira compra e não me areependi. Super indico você comprar

2 curtidas

Esses de caixinha ainda não provei mas vou comprar para provar

2 curtidas

É uma delícia, não vai se arrepender

3 curtidas

Que interessante eu nunca pedi pelo Ifood, quando tiver a oportunidade irei pedir… Meu preferido é o tablito :yum:

2 curtidas

Fica de olho de vez em quando fica uns cupons nele, para quem nunca pediu nele tem aquele de 12 Reais mas entra outros também

3 curtidas

Sorvete da minha infância, bom demais

2 curtidas