@Mfranca da capital do rio a Penedo coloca aí umas 4h de ônibus, já da minha casa até penedo minha filha doida vulga @rafadias fez em uma hora de carro
@Neusimar eu não posso fazer nada se o transito estava bom subindo a serra
Aaaah super pertinho da sua casa !
Dá para fazer um bate e volta !
@Mfranca Sim é perto, normalmente se leva uma hora e meia mas a Rafa levou uns 40 minutos
@rafadias sua mãe está brava kkkkkk
Não pode correr assim ! Rs
@Mfranca ela fala que eu corro muito
mas eu estava dentro do limite da via e estava sem transito por isso fiz 40 minutos até Penedo
Então tá bom @rafadias , não pode correr em kkkk
@Mfranca eu sempre falo para ela não correr, pois existe muita gente que sai andando fazendo um monte de imprudência e coloca não só a vida deles em perigo como de outras
Pior que eu nem corro, fico no limite da via rs. Até porque eu prezo pela segurança da minha família e fico atenta ao transito
É perigoso mesmo @Neusimar , hoje em dia temos que dirigir por nós e pelos outros … é complicado
Tá certa @rafadias , hoje em dia as rodovias estão super perigosas.
@Mfranca sim, eu já salvei a gente de varias coisas pois eu fico ligada no transito
Sim, a Rafa vive fazendo isso dirigindo por ela e pelos outros, povo é tudo louco
Eu morro de medo de dirigir.
Quem sabe um dia eu volte.
@Mfranca eu tinha medo também, mas hoje estou mais tranquila. Só não gosto de dirigir na chuva e a noite
Um dos meus sorvetes preferidos, amo tablito
@Rose já provou esse novo?
Ainda não, @Neusimar pra mim é novidade, qd eu tiver oportunidade vou comprar
@Rose depois nos conta se ele é tão bom quanto o tradicional
Eu tirei carta aos 18 e só dirigi nessa época … aí depois peguei medo e não peguei mais o carro