Que leal , quem gosta de fazer coleção vai adorar
Que coisa mais linda! Eu queria muito comprar esses do Kinder Joy também, mas tava com medo de só ganhar aquele trem, sabe? e o chocolate é bem caro, tô em dúvida até hoje se coleciono esse também ou não
Meu Deus, que linda! Eu quero
Muito fofinhos adorei
Eu amei isso, so me falta oportunidade para poder comprar
São muito fofos né? vou tirar uma foto dos que eu tenho e aproveitar pra mostrar aqui pra vocês também!
É uma delícia esse que vem com o brinquedo, até procurei mas não achei nenhum outro que tivesse o mesmo gosto e cremosidade, se falarem que é qualquer um ao leite deles, tão mentindo
Agora que eu lembrei da possibilidade de colocar eles no carregador do celular eu quero mais ainda
Não sou muito de colecionar nada mas quando se trata de chocolate + HP, não tem como, eu me rendo
Demais, né? Pra quem não gosta da coleção o chocolate também é muito bom mas não sei se vale a pena o valor só pelo chocolate kkkkk
Sim, fora que a Cacau show tá com uma promo muito legal que pode levar alguém pra Londres na compra dos produtos de HP
Aqui também tá faltando a oportunidade e o tempo porque a vontade não falta nunca
Melhor do que foto nos tempos vídeo no tiktok da @lelancho abrindo as primeiras caixinhas de HP:
Huuuummmm, já amo chocolate com tema do Harry Potter então
Pois é… Para mim, só interessam os docinhos
Que fofinho isso, já quero kkk
Ihhhh tentação pqp, haja dinheiro para comprar esses ovos recheados de bonecos do Harry
Isso é muita tentação
Demais eu queria o draco tbm mais ele nao veio☹️
Na primeira eu também peguei a coruja, o Rony e o Snape