Novidade no mundo bruxo 🧙

Que leal , quem gosta de fazer coleção vai adorar

4 curtidas

Que coisa mais linda! Eu queria muito comprar esses do Kinder Joy também, mas tava com medo de só ganhar aquele trem, sabe? e o chocolate é bem caro, tô em dúvida até hoje se coleciono esse também ou não :sob:

4 curtidas

Meu Deus, que linda! Eu quero :sob::sob::sob:

4 curtidas

Muito fofinhos adorei

5 curtidas

Eu amei isso, so me falta oportunidade para poder comprar

3 curtidas

São muito fofos né? vou tirar uma foto dos que eu tenho e aproveitar pra mostrar aqui pra vocês também! :heart_eyes:

5 curtidas

É uma delícia esse que vem com o brinquedo, até procurei mas não achei nenhum outro que tivesse o mesmo gosto e cremosidade, se falarem que é qualquer um ao leite deles, tão mentindo :joy:

5 curtidas

Agora que eu lembrei da possibilidade de colocar eles no carregador do celular eu quero mais ainda :joy:

3 curtidas

Não sou muito de colecionar nada mas quando se trata de chocolate + HP, não tem como, eu me rendo

3 curtidas

Demais, né? Pra quem não gosta da coleção o chocolate também é muito bom mas não sei se vale a pena o valor só pelo chocolate kkkkk

3 curtidas

Sim, fora que a Cacau show tá com uma promo muito legal que pode levar alguém pra Londres na compra dos produtos de HP :scream:

3 curtidas

Aqui também tá faltando a oportunidade e o tempo porque a vontade não falta nunca :joy:

1 curtida

Melhor do que foto nos tempos vídeo no tiktok da @lelancho abrindo as primeiras caixinhas de HP:

6 curtidas

Huuuummmm, já amo chocolate com tema do Harry Potter então :heart_eyes:

5 curtidas

Pois é… Para mim, só interessam os docinhos :relieved:

2 curtidas

Que fofinho isso, já quero kkk

2 curtidas

Ihhhh tentação pqp, haja dinheiro para comprar esses ovos recheados de bonecos do Harry

4 curtidas

Isso é muita tentação

3 curtidas

Demais eu queria o draco tbm mais ele nao veio☹️

4 curtidas

Na primeira eu também peguei a coruja, o Rony e o Snape

3 curtidas