Kit Habib's traz pelúcias de Bob Esponja!

Eu venho aqui logo de manhã com noticias quentinhas para nós amantes de bonequinhos e coleções :

Depois dos personagens da turma da Mônica, agora a rede acaba de trazer outra novidade: personagens de Bob Esponja !!! :snail:

A rede ainda não comunicou os produtos oficialmente em seus canais na internet, mas serão 5 personagens diferentes diretamente da Fenda do Biquíni para o Kit Habib’s em formato de pelúcias.
São eles: Bob Esponja, Patrick, Sr Siriguejo, Sandy e Lula Molusco. Os personagens já estão disponíveis nas unidades do Habib’s espalhadas pelo Brasil.

Eu ja quero todos !! :face_with_hand_over_mouth:

22 curtidas

Ai meu deus nao aguento mais kkkk vou falirrrr assim! Vou querer todos jesus amo pelúcias, nao gosto de comer no habibs mas quero as pelúcias

2 curtidas

eu vou comprar pras minhas filhas e pra mim tbm.kkkkkkk

2 curtidas

Também quero muito essas pelúcia.

2 curtidas

São lindinhas ne @Kelen! Acho que essaa empresas estão fazendo uma competição mesmo, aja dinheiro para ter todos

2 curtidas

Mais querendo leva à falência mesmo hahahah

2 curtidas

Estão visando isso mesmo @Jean como podem fazer isso com a gente? Kkkk nao tem como resistir

2 curtidas

Desse jeito fica difícil economizar kkkk

1 curtida

hahahaahah eu nao aguento mais !! nem completei a coleção dos addams, ja quero a caverna do dragão e agora me surgiu bob esponja.

3 curtidas

tem que ser 2 de cada para ninguem brigar kkkk

1 curtida

@Francianedias @Jean eles vao nos enlouquecer ! (ou falir!)

2 curtidas

Extremamente difícil nao tem economia assim

2 curtidas

@Francianedias vai pegar qual primeiro ? kkk
to de olho no patrick rs

1 curtida

Que fofurassss. Bora pedir Habib’s :hugs::hugs:

3 curtidas

Estou falando nós iremos falir desse jeito

1 curtida

@Desireerangel todo mundo com a coleção do Bob esponja ! kkk

2 curtidas

To na duvida em patrick ou o bob esponja

1 curtida

Eu vou no LuLaMolusco ultimamente nossas personalidades então bem parecidas :sweat_smile:

2 curtidas

eu acho que vou ter que pegar um de cada para mim e para minha afilhada kkk o pai dela imita o bob esponja rs

4 curtidas

Vai ter que ser 5 de cada uma kkkkk

1 curtida