Novidade no chat 💬

Essa mudança vai fscilitar d++, ainda mais pra mim que sempre tenho que mudar algum ingrediente dos pedidos

18 curtidas

Show de bola, gostei.

18 curtidas

Essa mudança é excelente muitas vezes eu esqueço de incluir uma bebida e muitas vezes tive que fazer um pedido novamente tendo que pagar outro frete por ter esquecido, com essa atualização vai melhorar bastante caso esqueça algo para comer

12 curtidas

Muito legal! Eu assisti essa palestra e essa ferramenta vai ajudar muito!! Obrigado Ifood!

10 curtidas

Sabe o que é melhor? Ver que as pessoas não estão falando ao vento…tem alguém realmente escutando…isso é muitoooo importante…
De passo em passo é que se chega à excelência…

16 curtidas

Bem legal

10 curtidas

Seja muito bem vimdo @Pedroamt

10 curtidas

Beeem legal em … Mandou bem nessa @iFood

9 curtidas

Bacana, vai ser bem útil :grin:

8 curtidas

Bem vindo!

8 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::sparkles::smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart: Obrigada !

7 curtidas

@iFood Quanto mais opções de interação entre nós e a Loja no momento do Pedido é ótimo, para tentar evitar problemas nos pedidos e até o Cancelamento.

10 curtidas

Chegando agora e amando oque estou lendo :rose:

9 curtidas

Ótima novidade,Melhorias são sempre bem-vindas.

6 curtidas

Seja muito bem vinda @SheilaMX

4 curtidas

@Pedroamt @SheilaMX
Sejam bem vindos a comunidade
Clique - Dicas para começar na comunidade

9 curtidas

Eu participei uma pesquisa beta sobre essas telas do chat, quando vi fiquei em êxtase, algumas coisas sugeri e amei ver por lá :heart:

9 curtidas

Isso será ótimo para aqueles pequenos esquecimentos. Quem bom ver as discussões do último encontro gerando frutos

8 curtidas

Coisa boa! Isso deixa o chat muito melhor!!!

4 curtidas

Isso é muito bom! Ja tive que cancelar pedido porque mandei pro endereço errado KKKKK

8 curtidas