Novidade- moedas ifood

Não sei então kk mas apareceu no meu e tem essas missões também de café Pet farmácia e mercado

5 curtidas

hahahah, valeu Nathi, vou ficar de olhos bem abertos no IfoodLand, ainda não fiz nenhuma missão, tô no trabalho por agora, mas assim que surgir chance, já tento concluir alguma hoje :laughing:

4 curtidas

Eu já vi e já garanti minhas moedas de hoje no check in só ainda não estreei as missões que apareceu para mim

3 curtidas

Eu não vi essa opção nas minhas missões, será que a cada missão feita aparece novas?

3 curtidas

Bora qualquer novidade eu falo aqui também

4 curtidas

Ainda não sei exatamente como está funcionando mas jaja a gente descobre e eu falo aqui

3 curtidas

Avante, combinado :rocket::sparkles:

4 curtidas

Eu j´a estou aproveitando tanto essas moedas ifood quanto o doofi mas meu favorito é o doofi e os joguinhos por lá

3 curtidas

a gente vai descobrindo futucando tudo rs, é assim que eu vou descobrindo as coisas por aqui e pelo aplicativo

3 curtidas

Não sei se ambos serão mantidos, mas tô gostando de ver a evolução :heart:

3 curtidas

Exatamente , só assim pra ir descobrindo as coisas kk

2 curtidas

Pois é, temos que ir futucando tudo para aprender a funcionalidade das coisas

1 curtida

Adorei a novidade. Os joguinhos são os mesmos do Doofi. Só que também estou na dúvida se é um Doofi de cara nova. Ou não! :thinking::pleading_face:

3 curtidas

Acho que seja o Doofi repaginado e agora com uma identidade visual transformada no IfoodLand. O Doofi que testamos antes creio que era apenas um rascunho. PORÉM, foi um game tester maravilhoso e com ótimas recompensas nas quantidades de Doofies, né.

:sparkles::rocket:

3 curtidas

Aguardemos um anúncio na comunidade também pra saber os próximos passos, quem sabe tenhamos um aviso por aqui também, seria ótimo! :tada:

2 curtidas

Que legal gostei da novidade

4 curtidas

Avisaaaaa mesmo @Tati007. Já entrou na IfoodLand e resgatou seu check-in? :star_struck:

3 curtidas

Ah com certeza daqui a pouco estamos expert nele já

1 curtida

Verdade né Caíque ganhar cerca de 3,00 por dia estava bom demais né

6 curtidas

Não tinha visto ainda, curiosa para saber o que vem por aí

2 curtidas