Novidade- moedas ifood

Esse check-in já exisitia antes do Doofi, e desda semana passada o link não funcionava mais, e hoje voltou ainda melhor.
Era cheki hits. Toda semana quando completava o check-in ganhava 5 reais na carteira.

7 curtidas

Já fiz meu check in e salvei o meu número de telefone! Bora buscar essas moedas e economizar nos pedidos

9 curtidas

Ué, aí acho bom demais
Hoje não testei link, vou olha aqui

8 curtidas

Eu amei este vale IfoodLand :heart_eyes:
Tá encantadora a página! :star_struck:

7 curtidas

Como assim salvou seu número?? Na área IfoodLand?

6 curtidas

Na parte de missões , tinha pra salvar meu número e ganhar pontuação

5 curtidas

eu não vi isso no meu ainda, provável que você não tenha iniciado as missões das compras, não?! :sweat_smile:

6 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

4 curtidas

O meu tem só pedir farmácia , mercado etc… não tem salvar telefone

7 curtidas

Foi isso que eu tava vendo, tem umas missões pra concluir, mas não apareceu pra salvar telefone no meu.

5 curtidas

Será que a Nathi já fez algumas missões e apareceu a do número telefônico depois? Intrigante :scream:

5 curtidas

Pelo link, consegui o Doofi e joguei pontuando hoje

7 curtidas

Verdade, pode ser que ela já fez alguma e já atualizou né

5 curtidas

A do café da manhã eu perdi kkkkkk, pra concluir tinha que ser das 6AM até às 10AM, agora só amanhã :sunny:

3 curtidas

Eu testei os joguinhos e não pontuou, a diferença dele para o doofi são as missões que tem agora quando você compra algo no mercado/farmácia ou restaurante você ganha pontuações e isso não tem no doofi

3 curtidas

Perdi também , acho que vou pedir mercado pra testar

4 curtidas

Lembrando que o Doofi era apenas um teste, algumas coisas ali estavam só pra gente testar, como lançamento oficial pode tudo mudar, mudou :laughing::sweat_smile:

6 curtidas

Vamos juntos então, também quero testar pra ver as próximas missões :crossed_fingers:t4:

5 curtidas

Sim eu sei, mas ainda prefiro o doofi do jeito que está o que gostaria é que colocasse mais joguinhos só três é pouco

5 curtidas

É aquela questão agora: ambos lados tem ganhar.
Bora aproveitar pra fazer as compras e pontuar pra resgatar as nossas Doofies :star_struck::heart_eyes:

4 curtidas