Esse check-in já exisitia antes do Doofi, e desda semana passada o link não funcionava mais, e hoje voltou ainda melhor.
Era cheki hits. Toda semana quando completava o check-in ganhava 5 reais na carteira.
Já fiz meu check in e salvei o meu número de telefone! Bora buscar essas moedas e economizar nos pedidos
Ué, aí acho bom demais
Hoje não testei link, vou olha aqui
Eu amei este vale IfoodLand
Tá encantadora a página!
Como assim salvou seu número?? Na área IfoodLand?
Na parte de missões , tinha pra salvar meu número e ganhar pontuação
eu não vi isso no meu ainda, provável que você não tenha iniciado as missões das compras, não?!
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
O meu tem só pedir farmácia , mercado etc… não tem salvar telefone
Foi isso que eu tava vendo, tem umas missões pra concluir, mas não apareceu pra salvar telefone no meu.
Será que a Nathi já fez algumas missões e apareceu a do número telefônico depois? Intrigante
Pelo link, consegui o Doofi e joguei pontuando hoje
Verdade, pode ser que ela já fez alguma e já atualizou né
A do café da manhã eu perdi kkkkkk, pra concluir tinha que ser das 6AM até às 10AM, agora só amanhã
Eu testei os joguinhos e não pontuou, a diferença dele para o doofi são as missões que tem agora quando você compra algo no mercado/farmácia ou restaurante você ganha pontuações e isso não tem no doofi
Perdi também , acho que vou pedir mercado pra testar
Lembrando que o Doofi era apenas um teste, algumas coisas ali estavam só pra gente testar, como lançamento oficial pode tudo mudar, mudou
Vamos juntos então, também quero testar pra ver as próximas missões
Sim eu sei, mas ainda prefiro o doofi do jeito que está o que gostaria é que colocasse mais joguinhos só três é pouco
É aquela questão agora: ambos lados tem ganhar.
Bora aproveitar pra fazer as compras e pontuar pra resgatar as nossas Doofies