Novidade- moedas ifood

Quem seguir o Ifood no canal do whatsapp, lá tem o link e pode clicar sem medo para ir pro check in e ganhar as moedinhas diárias.

Não sei se jogando ganha… Mas até agora, não ganhei jogando não, só fazendo o check in.

8 curtidas

Eu também não ganhei nada jogando , mas por um link que colocaram aqui, consegui acessar hoje o doofi e lá garanti minhas moedinhas

5 curtidas

Então uniram as duas áreas com algumas melhorias né

6 curtidas

A semana começou cheia de novidades maravilhosas

5 curtidas

Eu clico para entrar pelo WhatsApp e sou direcionada para o app do ifood e não inicia o moedas ifood :woman_facepalming:t4::woman_facepalming:t4::woman_facepalming:t4::woman_facepalming:t4:
Mais alguém?

4 curtidas

@Danyellemello estranho Dany, aqui abriu normal, entrei umas 3x

5 curtidas

Amando as novidades. Essa semana já começou excelente

5 curtidas

Deve ser o tanto de gente participando da novidade, logo o servidor Moedas iFood tá congestionado, possivelmente. Vai tentando que uma hora consegue entrar no Vale IfoodLand hoje :magic_wand::sparkles:

4 curtidas

O iFood mandou super bem na última segunda-feira do mês, chega o coração fica quentinho com tanta novidade boa :heart_on_fire::tada:

4 curtidas

Já estou olhando o app pra pedir meu lanche com Ifood card dos top 30

5 curtidas

Eu também. Mas acho que vou usar amanhã por causa do Café da Manhã, tem a missão pra cumprir :star_struck:

3 curtidas

Foto de capa já está até atualizada

11 curtidas

Avisaaaaa mesmo @Vanessahq :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

@Vanessahq ficou linda :heart_eyes: Parabéns :clap:t5:

3 curtidas

Os joguinhos só não estão pontuando mas dá para passar o tempo.

6 curtidas

Verdade @andrezasilva25. O iFood mudou um pouco da estratégia pra gente ganhar/resgatar mais Doofies, MAS isso já era de se esperar.

5 curtidas

Que maravilha gente
Gostei bastante

3 curtidas

Verdade o que eu acho válido pois o Doofi era apenas um teste.

3 curtidas

Bem pensado Caíque :clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Isso ai, ele nos deu um ótimo tempo de aproveitamento no testes, quem pegou o bonde na estação pôde aproveitar melhor a situação, agora é todo mundo junto e misturado, justo para todos :grin::grin::grin::grin:. E vamos de IfoodLand :tada:

6 curtidas