Quem seguir o Ifood no canal do whatsapp, lá tem o link e pode clicar sem medo para ir pro check in e ganhar as moedinhas diárias.
Não sei se jogando ganha… Mas até agora, não ganhei jogando não, só fazendo o check in.
Quem seguir o Ifood no canal do whatsapp, lá tem o link e pode clicar sem medo para ir pro check in e ganhar as moedinhas diárias.
Não sei se jogando ganha… Mas até agora, não ganhei jogando não, só fazendo o check in.
Eu também não ganhei nada jogando , mas por um link que colocaram aqui, consegui acessar hoje o doofi e lá garanti minhas moedinhas
Então uniram as duas áreas com algumas melhorias né
A semana começou cheia de novidades maravilhosas
Eu clico para entrar pelo WhatsApp e sou direcionada para o app do ifood e não inicia o moedas ifood
Mais alguém?
@Danyellemello estranho Dany, aqui abriu normal, entrei umas 3x
Amando as novidades. Essa semana já começou excelente
Deve ser o tanto de gente participando da novidade, logo o servidor Moedas iFood tá congestionado, possivelmente. Vai tentando que uma hora consegue entrar no Vale IfoodLand hoje
O iFood mandou super bem na última segunda-feira do mês, chega o coração fica quentinho com tanta novidade boa
Já estou olhando o app pra pedir meu lanche com Ifood card dos top 30
Eu também. Mas acho que vou usar amanhã por causa do Café da Manhã, tem a missão pra cumprir
Avisaaaaa mesmo @Vanessahq
@Vanessahq ficou linda Parabéns
Os joguinhos só não estão pontuando mas dá para passar o tempo.
Verdade @andrezasilva25. O iFood mudou um pouco da estratégia pra gente ganhar/resgatar mais Doofies, MAS isso já era de se esperar.
Que maravilha gente
Gostei bastante
Verdade o que eu acho válido pois o Doofi era apenas um teste.
Bem pensado Caíque
Isso ai, ele nos deu um ótimo tempo de aproveitamento no testes, quem pegou o bonde na estação pôde aproveitar melhor a situação, agora é todo mundo junto e misturado, justo para todos . E vamos de IfoodLand