Doofi no iFood - Ganhando saldo 🤑

Já viram que tem pesquisa nova sobre o Doofi? O novo jeito de ganhar saldo no iFood, tem vídeos, jogos e check in diário! :star_struck: Todas essas interações te dão Doofies (moedas) que podem ser trocadas por saldo no iFood! :money_mouth_face:

Acesse a pesquisa clicando aqui :arrow_down:
Pesquisa no laboratório

Acesse a sua área Doofi clicando aqui :arrow_down:
Doofi
(Clique em “pular anúncio” para abrir o link)

63 curtidas

Muito bom!!! Facilitou a vida !

19 curtidas

é o que eu mais gostei tambem, muito bom

17 curtidas

Amando ganhar moedas com esse jogo :partying_face::clinking_glasses:

16 curtidas

Tô adorando e bem feliz que o check in chegou pra todos. Me sentia um E.T quando falava dele e ninguém sabia do que se tratava. Agora com joguinho então? Tô amando

14 curtidas

Eu tô completamente viciada no jogo das frutas!

13 curtidas

Eu não gostava de jogos, acabei me viciando, olha o que Ifood me transformou :face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas

Eu também Vivi…
Até meu filho vem jogar no meu celular

15 curtidas

Hoje eu fiquei um tempão jogando de manhã kkkk

15 curtidas

Destrai muito né? Amei

9 curtidas

Nem consigo instalar esse Doofi.
Eu clico no link, não abre nada.
Se eu abro com o QR code, vai para um link nada a ver

10 curtidas

O cupom de 10,00 referente a pesquisa, chega no e-mail ou vai direto pro Ifood? E como saber se estou dentro dos 100 primeiros a responder?

11 curtidas

Eu passo várias horas empilhando as frutinhas

9 curtidas

Boa! Também fiquei curiosa pra descobrir se fui parte dos primeiros que receberão os cupons

8 curtidas

Estou tendo o mesmo problema com o qr code e o link não está clicável.

7 curtidas

Estou com o mesmo problema

9 curtidas

Então maninho clica em pular anúncio vai ser redirecionado direto pro doofi

7 curtidas

Oi Ma! Quando voce lê o qr code, é como se ele fosse para um anuncio antes. Ai voce tem que clicar para pular.

O link que vai pra lá é esse: Gerador de código QR gigante | Ver o código QR e voce tambem tem que pular o anuncio.

8 curtidas

Oi! Quando voce lê o qr code, é como se ele fosse para um anuncio antes. Ai voce tem que clicar para pular.

O link que vai pra lá é esse: Gerador de código QR gigante | Ver o código QR e voce tambem tem que pular o anuncio.

8 curtidas

Oi! Quando voce lê o qr code, é como se ele fosse para um anuncio antes. Ai voce tem que clicar para pular.

O link que vai pra lá é esse: Gerador de código QR gigante | Ver o código QR e voce tambem tem que pular o anuncio. Quando se pula o anuncio, ele ja te direciona para a area doofi

7 curtidas