Doofi como ganhar e fazer o Chek-in?

Sou nova aqui como faço para ganhar e resgatar os doofi ? :thinking: Obrigado kkkk

7 curtidas

Oii @Daiane.MT bom dia.

Você já tem um desse incluído no seu aplicativo do iFood ? Se sim, basta ir na parte do perfil e clicar em Doofi.

2 curtidas

Seja bem vinda @Daiane.MT
Não sei como ganhar doofi ,ainda não recebo !!!:smiling_face::smiling_face::smiling_face:

1 curtida

Caso ainda não esteja aparecendo tem que entrar na fila de espera quando aparecer disponível aqui na comunidade

1 curtida

Pra ficar melhor de você entender um pouco sobre o Doofi, como ganhar moedas (Doofies) e até resgatar, veja está imagem abaixo. Tem informações preciosas nela:

1 curtida

primeiro voce tem que responder esse enquete que é ate amanha caso já tenha respondido, tem que aguardar aparecer no seu app mesmo 🪙 Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

2 curtidas

Bom dia!
Para mim apareceu uma pesquisa no perfil, e respondi que desejo participar dos desafios do clube doofi

Agora estou aguardando

Isso aí. Conforme você já solicitou a inclusão para ter o Doofi no seu aplicativo do iFood. Após o dia 10 de outubro às concessões poderão ser feitas.

2 curtidas

Seja bem vindaaa @Daiane.MT! Se não tiver acesso ao doofi ainda, entra no tópico ense cadastra lá

:coin: Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

1 curtida

Corre que é só até hojeeeeeee

@Daiane.MT seja bem vinda !! Como o pessoal te disse, entra na fila da espera que colocaram o link aqui embaixo, e ai torce com a gente para liberarem …kk ansiosa aqui.

Seja bem vinda…acredito que ainda não está disponível para todos

Da uma olhada no seu app ifood ja fica la fixado

Bem vinda à Comunidade @Daiane.MT … peca o seu acesso ao DOOFI. Termina hoje dia 9 de outubro, o prazo para solicita acesso. Visite esta pagina e solicite o seu Doofi:

Boaaa, corre corre pessoal! Ta acabandooo

Oi @Daiane.MT - Você conseguiu pedir o seu DOOFI? Se sim… vai aparecer para você dentro do seu aplicativo IFOOD. Entre e clique em PERFIL… Aquele bonequinho no seu aplicativo na parte inferior da tela, do lado direito… quando mudar de tela, verá o seu nome no alto da tela e embaixo do nome, o joguinho DOOFI. Boa sorte!

1 curtida

Boaaa! Espero que consiga rs

1 curtida