Sou nova aqui como faço para ganhar e resgatar os doofi ? Obrigado kkkk
Oii @Daiane.MT bom dia.
Você já tem um desse incluído no seu aplicativo do iFood ? Se sim, basta ir na parte do perfil e clicar em Doofi.
Seja bem vinda @Daiane.MT
Não sei como ganhar doofi ,ainda não recebo !!!
Caso ainda não esteja aparecendo tem que entrar na fila de espera quando aparecer disponível aqui na comunidade
Pra ficar melhor de você entender um pouco sobre o Doofi, como ganhar moedas (Doofies) e até resgatar, veja está imagem abaixo. Tem informações preciosas nela:
primeiro voce tem que responder esse enquete que é ate amanha caso já tenha respondido, tem que aguardar aparecer no seu app mesmo 🪙 Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!
Bom dia!
Para mim apareceu uma pesquisa no perfil, e respondi que desejo participar dos desafios do clube doofi
Agora estou aguardando
Isso aí. Conforme você já solicitou a inclusão para ter o Doofi no seu aplicativo do iFood. Após o dia 10 de outubro às concessões poderão ser feitas.
Seja bem vindaaa @Daiane.MT! Se não tiver acesso ao doofi ainda, entra no tópico ense cadastra lá
Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!
Corre que é só até hojeeeeeee
@Daiane.MT seja bem vinda !! Como o pessoal te disse, entra na fila da espera que colocaram o link aqui embaixo, e ai torce com a gente para liberarem …kk ansiosa aqui.
Seja bem vinda…acredito que ainda não está disponível para todos
Da uma olhada no seu app ifood ja fica la fixado
Bem vinda à Comunidade @Daiane.MT … peca o seu acesso ao DOOFI. Termina hoje dia 9 de outubro, o prazo para solicita acesso. Visite esta pagina e solicite o seu Doofi:
Boaaa, corre corre pessoal! Ta acabandooo
Oi @Daiane.MT - Você conseguiu pedir o seu DOOFI? Se sim… vai aparecer para você dentro do seu aplicativo IFOOD. Entre e clique em PERFIL… Aquele bonequinho no seu aplicativo na parte inferior da tela, do lado direito… quando mudar de tela, verá o seu nome no alto da tela e embaixo do nome, o joguinho DOOFI. Boa sorte!
Boaaa! Espero que consiga rs