Oi gente, sou nova aqui.
Acabei descobrindo a comunidade por acaso hahah já faço parte do canal do iFood no wpp e não poderia deixar de participar daqui tbm.
Alguém poderia me passar umas diquinhas de como mexer aqui??
Oi gente, sou nova aqui.
Acabei descobrindo a comunidade por acaso hahah já faço parte do canal do iFood no wpp e não poderia deixar de participar daqui tbm.
Alguém poderia me passar umas diquinhas de como mexer aqui??
Oi bem vinda @RobertaM :-D
Quer dicas para começar você pode ler por aqui:
Oi, seja bem-vinda! Comece navegando nessa categoria abaixo que tem vários guias úteis sobre a comunidade.
Caso queira instalar um atalho oficial da comunidade para ver as novidades e acompanhar de perto vale olhar esse tópico se for usuária de Android ou esse tópico se for iOS.
Seja bem vinda!! O pessoal já se encarregou de explicar. 🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻
Olá @RobertaM
Seja muito bem vinda
Siga as dicas dos meninos @Caique e @ranielreis e acesse com frequência para aprender as coisas!
Opa, obrigada @ranielreis , tirou minha dúvida sobre as notificações
Seja muito bem vinda @RobertaM. Você vai amar participar da comunidade
@RobertaM sempre fiquei ligada nas áreas do laboratório pois o Ifood lança pesquisas que ajuda eles a melhorar algum serviço ou saber nossa opinião sobre algo e é importante você também ficar de olho lá para quando abrir novas inscrições para o doofi, recentemente abriu mas ficou disponível para responder a enquete até ontem.
Seja bem vinda a comunidade
@rafadias poxa cheguei atrasada kkk mas vou ficar de olho, obrigada!
Seja muito bem vinda
Não sei se você já ouviu falar do Doofi alguma vez, mas já que tá por cá, você pode solicitar a inclusão dele no seu aplicativo em breve, quando abrirem novas vagas de acesso. Ou se você já tiver acesso a ele, aproveite bastante
Seja bem vinda @RobertaM !
Fica sim, pois como você já participa das moedas quando conseguir acessar o doofi você vai amar, pois vai poder juntar os dois e economizar bastante nos seus pedidos
Você vai poder juntar doofis jogando os jogos mais viciantes que tem lá, fazendo o check in todos os dias e assistindo um vídeo de 20 segundos por dia. Também vai poder interagir com o pessoal na comunidade do doofi que foi lançada recentemente. Você vai amar
Seja bem vinda @RobertaM
@RobertaM o pessoal já te falou as coisas importantes então desejo as boas vindas na nossa comunidade!
Seja Bem Vindaaaaa
Seja bem vinda , já explicaram tudo
Seja bem vinda aqui pessoal é super gente boa e acolhedor