Nova participante da comunidade

Oi gente, sou nova aqui. :face_with_peeking_eye:

Acabei descobrindo a comunidade por acaso hahah já faço parte do canal do iFood no wpp e não poderia deixar de participar daqui tbm.

Alguém poderia me passar umas diquinhas de como mexer aqui?? :heart:

37 curtidas

Oi bem vinda @RobertaM :⁠-⁠D

Quer dicas para começar você pode ler por aqui:

11 curtidas

Oi, seja bem-vinda! Comece navegando nessa categoria abaixo que tem vários guias úteis sobre a comunidade.

Caso queira instalar um atalho oficial da comunidade para ver as novidades e acompanhar de perto vale olhar esse tópico se for usuária de Android ou esse tópico se for iOS. :handshake:

12 curtidas

Seja bem vinda!! O pessoal já se encarregou de explicar. 🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻

8 curtidas

Olá @RobertaM
Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

Siga as dicas dos meninos @Caique e @ranielreis e acesse com frequência para aprender as coisas!

12 curtidas

Opa, obrigada @ranielreis , tirou minha dúvida sobre as notificações

5 curtidas

Seja muito bem vinda @RobertaM. Você vai amar participar da comunidade

5 curtidas

@RobertaM sempre fiquei ligada nas áreas do laboratório pois o Ifood lança pesquisas que ajuda eles a melhorar algum serviço ou saber nossa opinião sobre algo e é importante você também ficar de olho lá para quando abrir novas inscrições para o doofi, recentemente abriu mas ficou disponível para responder a enquete até ontem.

6 curtidas

Seja bem vinda a comunidade :heart:

4 curtidas

@rafadias poxa cheguei atrasada kkk mas vou ficar de olho, obrigada!

2 curtidas

Seja muito bem vinda :rocket::rocket:

3 curtidas

Não sei se você já ouviu falar do Doofi alguma vez, mas já que tá por cá, você pode solicitar a inclusão dele no seu aplicativo em breve, quando abrirem novas vagas de acesso. Ou se você já tiver acesso a ele, aproveite bastante :slightly_smiling_face:

13 curtidas

Seja bem vinda @RobertaM ! :pray:t3::heart:

6 curtidas

Fica sim, pois como você já participa das moedas quando conseguir acessar o doofi você vai amar, pois vai poder juntar os dois e economizar bastante nos seus pedidos

6 curtidas

Você vai poder juntar doofis jogando os jogos mais viciantes que tem lá, fazendo o check in todos os dias e assistindo um vídeo de 20 segundos por dia. Também vai poder interagir com o pessoal na comunidade do doofi que foi lançada recentemente. Você vai amar

7 curtidas

Seja bem vinda @RobertaM

9 curtidas

@RobertaM o pessoal já te falou as coisas importantes então desejo as boas vindas na nossa comunidade!

6 curtidas

Seja Bem Vindaaaaa :white_heart::white_heart::white_heart:

7 curtidas

Seja bem vinda , já explicaram tudo :wink:

6 curtidas

Seja bem vinda aqui pessoal é super gente boa e acolhedor :heart:

7 curtidas