Comunidade orkut

Gente a comunidade me lembra muito as comunidades do Orkut, eu amo!

15 curtidas

Né,tem a galera se divertindo nos tópicos e outra galera monitorando o que a galera escreve e sinalizando :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

A vibe aqui é muito boa :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Cadê a galera :rocket::rocket::rocket::rocket:

@LucianoRezende @FernandaEste @Amabilin @anaka @Xeique @Mfranca @Francianedias @Josineide @Mirella @Xandy40 :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

10 curtidas

Saudades das icônicas cmms né Jade? Amava tb

8 curtidas

Adoro essa vibe que :joy::heart:
Aqui sempre ganhamos uma sinalização surpresa :joy::joy: seja falando de amor ou brigando

10 curtidas

Só de responder um tópico a pessoa ja está na mira deles :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu lembro q a gente entrava numa comunidade do Orkut e depois mudavam o nome dela pra algo bem zuado :joy_cat::rofl:

7 curtidas

Lembro,as vezes virava grupo de vendas do nada ,e você só descobria muito tempo depois :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Por aqui, muito de vez em quando agora rs

4 curtidas

Cara as comunidades boas eram de contar experiências próprias, contos de terror verdadeiros, micos, ou “Eu tenho o nome muito estranho” / “Eu tenho nome de pobre” quando você lia os participantes chorava de rir.

6 curtidas

Orkut era muito bom, bem superior ao Facebook. Pena que só pegou no Brasil e Índia (era Índia?).

1 curtida

Sim, olhava e pensava: “Nossa eu entrei nesse negócio?! Mas quando q eu fiz isso?” :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Eu usei pouco o Orkut kkkk não tenho muita lembrança dele kkk
Mas foi por falta de oportunidade e não de idade :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu amava o orkut demais kkk e msn tbm tempos bons aqueles

5 curtidas

Nao posso opinar nunca tive orkut

4 curtidas

Amoooooo! Milhares de fotos kkkkk

2 curtidas

Vdd

1 curtida

Tambem nao usei por falta de oportunidade

2 curtidas

Eita :rofl::rofl::rofl: era. Eu ficava de tempos em tempos checando isso.

1 curtida

Os nomes das comunidades de Orkut eram os melhores :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas