Gostaria de deixar registrado um relato nesse tópico enquanto sou um “calouro” nessa maravilhosa comunidade…
Quando comecei a utilizar a internet em 2011 era tudo mágico, tinham pessoas iniciando o uso, descobrindo novas ferramentas, entre outros… Tudo muito novo e ao mesmo tempo animado, as pessoas muito atenciosas, educadas e solícitas. De uns tempos pra cá com o avanço da tecnologia, esse produto muito funcional, infelizmente passou a se tornar um ambiente tóxico, onde muitas pessoas começaram a se xingar, compartilhando ofensas, dentre outros, com tudo isso passei a ser somente observador da internet…
Quando descobrir essa comunidade, fui conhecendo suas funcionalidades com a ajuda do meu grande amigo (irmão) @guilhermereistg e estou simplesmente encantado. Me fez sentir novamente a nostalgia e a mesma magia de quando comecei a utilizar a internet em 2011 conforme relatado, onde estou conhecendo pessoas amáveis, interativas, solícitas e educadas, onde ficarei tranquilo em saber que aqui todo mundo é amigo sem termos nenhuma ofensa, pelo contrário, teremos entretenimento e uma conexão grandiosa!!!
Gostaria de parabenizar o @Ifood e aos envolvidos pela criação dessa comunidade, acredito que com ela resgataremos a união e o prazer de fazer novos amigos e compartilharmos momentos e situações agradáveis!
Que top o seu depoimento. Graças a Deus todos nós se respeitamos muito aqui na comunidade e não tem aquele mimini que você encontra no Instagram por exemplo
Poxa, @alissoncouto30. Ficamos muito felizes com o seu relato! Essa é a ideia e também um dos nossos principais objetivos por aqui: fomentar discussões para gerar informação, colaboração e essa troca de experiências maravilhosa. E, além de tudo isso, a criação de conexões, justamente como uma comunidade deve ser.
@alissoncouto30 que depoimento emocionante e bonito, parabéns pelo texto! É exatamente assim que nos sentimentos dentro dessa comunidade, todo mundo se ajuda, os tópicos são sempre bem recebidos e ninguém julga as opções que as pessoas tomam!