*Nós vamos invadir sua praia* 🏖️ 🌊

Sim @Xandy40 da melhor forma :pizza::pizza::pizza::pizza:

Amém

Estimo melhoras :raising_hands:t4:

7 curtidas

próxima vez que eu for para a praia vou aderir a sua ideia hahaha, confesso nunca pensei pedir ifood na praia amiga :heart_hands::wink: mandou super bem

8 curtidas

A intenção é essa amiga só quis testar e não é que deu super certo ?

Quem mandou bem foram os restaurantes e o app do Ifood. Avaliações sempre tem que ser feitas tanto negativa e positivamente :dizzy:

8 curtidas

Arrasou no pedido :yum::heart_eyes:

Não viajei, mas acabei de usar o cupom também

12 curtidas

Muito legal vc criar esse tópico , pois geral pode aderir a ideia , imagina vc não ter que se preocupar com nada , só fazer o pedido e curtir a praia e um ifood na paz @marylove hahaha

8 curtidas

@marylove que experiência maravilhosa viu, pedido na praia? :beach_umbrella: que coisa boa. Adorei viu. Foi inusitado esse pedido, conte mais. Colocou algum ponto de referência ou localização? Deu tudo certo, que coisa boa. Quem sabe um dia farei um pedido assim, adorei sua experiência. As fotos ficaram ótimas.

A vista da praia, bem convidativo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: você arrasou. Sem dúvidas. :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum: parabéns pelo seu cupom resgatado com sucesso.

E terminou na melhor. Pizza! :pizza: essa sua está com uma cara muito boa. Adoro o estilo de pizza assim. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum:

8 curtidas

quote=“guilhermereistg, post:26, topic:98400”]
Não viajei, mas acabei de usar o cupom também
[/quote]

Aproveitou bem o cupom também @guilhermereistg :hamburger:

Amiga só coloquei a minha localização no app e o entregador chegou antes da previsão, até melhor que minha residência Foi :top_arrow:

Coloquei a minha localização com ponto de referência, o entregador chegou do outro lado mas chamei ele no chat e em menos de 2 minutos ele chegou :raising_hands:t4:

Arrasei amiga? Obrigada, foi tudo maravilhoso, Ifood realmente invadiu a nossa praia . :beach_with_umbrella:

8 curtidas

@MARCILIO peguei COVID na véspera de Natal com direito a todos os sintomas e isolamento.
Mas já tô bem graças a Deus :pray:t3:

10 curtidas

Não @MARCILIO chega kkkk
que 2025 seja cheio de saúde kkk

7 curtidas

Você foi fantástica com esse pedido. Me deu várias ideias aqui, assim que der certo, venho aqui te falar. kkkkk :bulb: a facilidade de ter colocado ponto de referência, que bom que sua experiência deu tudo certo, eu nunca tinha pensando nessa possibilidade de fazer pedido na praia, por não ter uma localização específica né? Mas com essas sugestões que você deu, é possível, é da tudo certo. Heeheheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: adorei. @marylove

8 curtidas

Pois venha hein, quero ver suas novas idéias :bulb:
Sempre pensei em fazer um pedido na praia mas como chegou o cupom da Gameficação tive que aproveitar a oportunidade.

Mas não tem jeito mesmo colocando a localização atual, é necessário verificar o endereço e número, como pesquisei antes e vi que batia com a localização, coloquei o ponto de referência que é fácil para encontrar, mas creio que tudo depende da localização de cada um, tudo depende dos restaurantes locais, sinal de internet, eu dei sorte. Mas Ifood invadiu o litoral de acordo com conhecidos que já fizeram pedidos em viagens .

7 curtidas

Para você também @MARCILIO ! :pray:t3:

7 curtidas

Que bom ter notícias suas @marylove !

9 curtidas

Voltei querida, mas sempre estou passando rapidamente por aqui, você também me inspirou em criar esse tópico, aquela sua viagem que compartilhou aqui conosco foi top @MaryLuz :dizzy:
:airplane:

8 curtidas

Que maravilha de pedidos … aproveitem muito a viagem e a paisagem​:clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Mulher será que eu terei tanta sorte assim? kkkkkk vamos ver né? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: vou testar…. Heeheh

Não direi nada, mas haverá sinais. Hehehe pode deixar. Muito obrigada pelas dicas. Você arrasou. Adorei a ideia. :bulb: @marylove

7 curtidas

Obrigada @Marcelagobi , pode deixar :wink:

Mulher tu tem tanta sorte que quando vai pra Fortaleza tem doofi e moedas, tem sorte sim :four_leaf_clover:

Ficarei atenta aos sinais :eyes:

4 curtidas

kkkkkkk verdade. Aí é uma sorte grande viu. kkkkkk pra completar estou com essa sorte aqui em Mossoró também. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Cuide! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

4 curtidas

Olha aí mulher de sorte, então agradeça :clap:t4:

Cuido :wink:

4 curtidas