Não tive retorno do atendimento referente a reembolso

Tive um problema com um pedido que veio revirado, entrei no chat reportei o problema e fiquei a espera de um retorno para o reembolso por mais de 01 hora, mandaram aguardar e depois enceraram o atendimento. Não acho uma postura correta! Sou cliente ifood e fiquei decepcionado com a atendimento que deixou muito a desejar e fiquei com o prejuizo.

4 curtidas

Bom dia, por aqui é mais difícil conseguir ajuda, mas entra nesse link aqui que tem um passo a passo de como entrar em contato com o suporte.

1 curtida

Oi @JR2021JR - bem-vindo à comunidade iFood.

Eita, imagino o quão é chato esperar em uma fila, finalmente chegar a vez de ser atendido e a expectativa não ser aquela que queríamos. Mas, sei que o time iFood preza bastante pela nossa satisfação e bem estar.

Conforme na comunidade não temos atendimento de suporte ao cliente, é preciso tentar contato com o time de novo pelo próprio aplicativo de delivery, é por lá que vão conseguir te ajudar em si neste pedido. Se você ainda requerer atendimento, abre um chat novamente e explica tal situação, algum foodlover vai te auxiliar!!