Fiz um pedido pelo app de 6 itens (um de cada sabor) de R$20 cada e me entregaram 3 sabores errados. Ao fazer a reclamação fui informada de que o tempo de atendimento estava demorando (de fato a resposta se deu 50 minutos depois). Como em outros momentos que veio errado sempre informam que a nova política do app não permite mais devoluções de itens, atendimento estava demorado segundo o próprio app e era um item de temperatura certa iniciamos o consumo, até porque metade veio correto.
Quando me retornam, me enviam um cupom de R$15, pois já tínhamos começado o consumo, com validade de apenas 7 dias, sendo que este valor não chega nem ao valor de um dos itens errado. Não tem sentido algum, se não é mais permitido devolução, fica por isso mesmo então? O restaurante entrega errado e o cliente sai prejudicado pois deve arcar com os custos de itens que vieram errado? Falta de respeito total com o cliente.
Nao resolvem o problema, dizem que tem que entrar em contato com o estabelecimento, e mesmo com o estabelecimento não resolvendo o problema a única resposta que o Ifood da quando questiono é “fale com o estabelecimento”. Ou seja, não adianta nada pedir pelo Ifood, assinar clube nem nada do tipo porque se você receber o pedido errado tá ferrado e sai no prejuízo pois o Ifood não se responsabiliza e nem resolve o problema, seria mais fácil fazer tudo direto com o estabelecimento então. Descaso e desrespeito total ao cliente
Que pena que vc passou por essa situação
Sentimos muito por isso…
Sugiro abrir um chamado no reclame aqui
Recomendo que você abra uma reclamação no Reclame Aqui para expor a situação e procurar uma resolução.
Sim, e postando aqui não resolve nada.
@Crolive antes de mais nada, seja bem-vinda à comunidade, se o aplicativo não resolveu o caminha é abrir uma reclamação no site do Reclame Aqui, lá o antendimento é humano e rápido e também por isso você pode questionar a decisão da ajuda. Como aqui todos são consumidores como você, tentando ajudar quem entra com problemas, peço para que retornr neste tópico quando resolver seu problema, seja qual for a solução, ok? Assim a gente pode mensurar o retorno dos atendentes pelo Reclame Aqui.
Seja bem vinda Carol espero que consiga resolver seu problema
Sinto muito!
Acho que a melhor solução será ir no reclame aqui, como o pessoal já está sugerindo.
Torcendo que essa situação seja resolvida da melhor maneira possível para você.