Não reembolsam item errado

Fiz um pedido pelo app de 6 itens (um de cada sabor) de R$20 cada e me entregaram 3 sabores errados. Ao fazer a reclamação fui informada de que o tempo de atendimento estava demorando (de fato a resposta se deu 50 minutos depois). Como em outros momentos que veio errado sempre informam que a nova política do app não permite mais devoluções de itens, atendimento estava demorado segundo o próprio app e era um item de temperatura certa iniciamos o consumo, até porque metade veio correto.
Quando me retornam, me enviam um cupom de R$15, pois já tínhamos começado o consumo, com validade de apenas 7 dias, sendo que este valor não chega nem ao valor de um dos itens errado. Não tem sentido algum, se não é mais permitido devolução, fica por isso mesmo então? O restaurante entrega errado e o cliente sai prejudicado pois deve arcar com os custos de itens que vieram errado? Falta de respeito total com o cliente.
Nao resolvem o problema, dizem que tem que entrar em contato com o estabelecimento, e mesmo com o estabelecimento não resolvendo o problema a única resposta que o Ifood da quando questiono é “fale com o estabelecimento”. Ou seja, não adianta nada pedir pelo Ifood, assinar clube nem nada do tipo porque se você receber o pedido errado tá ferrado e sai no prejuízo pois o Ifood não se responsabiliza e nem resolve o problema, seria mais fácil fazer tudo direto com o estabelecimento então. Descaso e desrespeito total ao cliente

9 curtidas

Que pena que vc passou por essa situação :disappointed:

1 curtida

Sentimos muito por isso…

2 curtidas

Sugiro abrir um chamado no reclame aqui

1 curtida

Recomendo que você abra uma reclamação no Reclame Aqui para expor a situação e procurar uma resolução.

Sim, e postando aqui não resolve nada.

1 curtida

@Crolive antes de mais nada, seja bem-vinda à comunidade, se o aplicativo não resolveu o caminha é abrir uma reclamação no site do Reclame Aqui, lá o antendimento é humano e rápido e também por isso você pode questionar a decisão da ajuda. Como aqui todos são consumidores como você, tentando ajudar quem entra com problemas, peço para que retornr neste tópico quando resolver seu problema, seja qual for a solução, ok? Assim a gente pode mensurar o retorno dos atendentes pelo Reclame Aqui.

Seja bem vinda Carol :tada: espero que consiga resolver seu problema

Sinto muito! :cry:
Acho que a melhor solução será ir no reclame aqui, como o pessoal já está sugerindo.

Torcendo que essa situação seja resolvida da melhor maneira possível para você.