Não recebi meu pedido e o aplicativo nao me da opcao de informar isso nem cancelar

Fiz um pedido em uma farmácia e não recebi, o entregador entrou em contato comigo via chat e me disse que aloja disse que o pedido já havia sido retirado, porém não aplicativo não finalizou a entrega e. Eu não recebi, não tive resposta do Ifood nem da farmácia total falta de respeito

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Boa noite Fabiana e bem-vinda a comunidade de clientes.

Como este ambiente não tem atendimento de suporte oficial ao cliente iFood, é necessário que você acione o estabelecimento (farmácia) e tentar uma solução com eles. Mas já que você citou que entrou em contato e não resolveram, você pode abrir um ticket de ajuda com o time de Xperts do iFood pelo aplicativo mesmo de Delivery e informar o que aconteceu para que seja devidamente apurado seu caso e tomada uma decisão.

Seja bem vinda @FabianaC

@FabianaC, sinto muito pelo ocorrido, não é este o tipo de experiência que queremos oferecer. Para te ajudar, dê uma olhadinha neste conteúdo e siga as orientações.

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Valeu pela devolutiva ao cliente, @iFood