Ifood Mercado - Melhor forma de usar cupons no iFood 🤑

Se você quer economizar de verdade, aqui vai uma dica estratégica sobre o uso de cupons!

Os cupons do Clube iFood NÃO podem ser usados em mercados. Ou seja, se você usar o cupom de R$15 em um restaurante, perde a chance de usar o cupom do clube de até R$10. Então, como aproveitar melhor os descontos?

:bulb: Dica esperta: Use os cupons que ganhar em mercados, pois o desconto tende a ser maior!

Exemplo real:
:white_check_mark: 1 kg de acém no Pão de Açúcar custa R$38
:white_check_mark: Usei um cupom de R$15 da promoção “Gamificação de Janeiro” + Saldo em carteira Doofi R$10
:white_check_mark: Paguei apenas R$13 pelo acém! :moneybag::fire:

Se o mercado for próximo, vale a pena retirar o pedido para ter frete grátis. Além disso, alimentos básicos e ingredientes rendem mais do que pedir uma única refeição.

Outro caso:
:white_check_mark: Novamente 1 kg de acém no Pão de Açúcar custa R$38
:white_check_mark: Usei um cupom de R$30 da promoção “Escolha o tema para uma festa”
:white_check_mark: Paguei apenas R$8 por mais 1kg acém! :moneybag::fire:

E foi assim que o Ifood garantiu meu churrasco do fim de semana!!! -
2Kg de acem por R$21

:pushpin: Resumo: Se você quer economizar mais, use os cupons no mercado sempre que possível! Mas, claro, se quiser pedir uma pizza, vai fundo! Eu, como fã de churrasco, prefiro otimizar o desconto. :sunglasses: Espero que tenha gostado da dica!! E Obrigado Ifood!!!

:point_right: E você, como usa seus cupons? Comenta aqui!

OBS: Fique ligado nas promoções que acontecem na comunidade!!! Sempre importante interagir e ficar ligado que você também pode garantir sua premiação!!!

16 curtidas

Ótima dica

3 curtidas

Amei as dicas. Sou ratinha de mercado do IFood kkkkk.

Uso os cupons, os saldos doofi e as promoções.

Essa aqui foi de ontem, 20litros de sabão, por 20$. E ainda ganhei um saldo de 15$ de desculpas, pois atrasou 1h meu pedido. :sweat_smile: Saiu 5$ os 20litros de sabão 🫶🏼

8 curtidas

Adorei a dica :smiling_face_with_three_hearts: :clap: :clap: :clap:

2 curtidas

Ótimas dicas. Eu sempre verifico o mercado que tem cuponzinho pra pedidos.

2 curtidas

@natanista Grandes Dicas :clap::clap:

1 curtida