Não pode usar Cupons do Clube Ifood no mercado? 😑

Eu gostaria que o clube abrangesse mercado também. Ele tá num momento pra mim que tem muitas limitações em seu uso, espero que seja revisto

3 curtidas

Concordo tambem,
eu ja perdi cupons por não ter aonde usar durante a semana.

1 curtida

Pra mim não, rsrs

Graças a Deus kkkkk vira e mexe eu uso! Eu achava que era pra primeira compra

1 curtida

Vdd, pq ele (o clube) podia ser pra toda a gama do Ifood e não apenas para os restaurantes

2 curtidas

Sério? Qual cidade você mora?

Depende do estabelecimento… aqui acontece muito tmb

3 curtidas

Concordo, venho falando isso também, pra quem tem clube, seria bom pensar sobre isso Ifood. rsrsrs @finho26

5 curtidas

Vim parar aqui tentando entender esses cupons. Pra mim oferecem descontos de até 50 reais, mas teria que comprar acima de 450 reais, porém os mercados só entregam até 16 itens!!!

1 curtida

Os cupons do clube estão aparecendo em mercado pra vc? Aqui os supermercados não tem limite de itens não, pelo menos, eu nunca botei

2 curtidas

3 curtidas

Para eu poder cumprir as regras do cupom teria que adicionar muito mais itens do que o mercado aceita…

3 curtidas

Entendi, é o cupom do ifood normal, não do clube

É uma questão da loja mesmo, eu, por exemplo, já comprei mais de 16 itens normalmente. Oq acontece é que quando é muita coisa a entrega precisa ser agendada. E, sim, esses cupons são péssimos kkk ou você teria que comprar alguns itens bem caros kkkk

1 curtida

Oi @Shelsea tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade, aqui não temos atendimento SAC, mas vou marcar aqui um Foodlover para verificar essa situação para e com você, porque não me parece ser normal não.
Oi @Deni, tudo bem? Pode dar um help aqui para nossa amiga Telma?

3 curtidas

Então, o Ifood deveria proibir esse tipo de cupom. É CLARAMENTE propaganda enganosa.

3 curtidas

Sim, pior que no ifood é o que mais tem kkk

3 curtidas

Promo pegadinha do Mallandro.
:joy::joy::joy:

1 curtida