Não me deram o reembolso

Fiz um pedido na milk moo para entrega e foi feito para a opção de retirada, não tenho nenhuma disponibilidade de retirar no local, tentativa de falar com o suporte do iFood para cancelar e estornar e com a loja mas nenhum retorno, estou pagando por algo que não vou consumir… quero alguma posição da plataforma estou com o pedido parado sem retorno de ambos

3 curtidas

Fala @Julia0211 - boa noite e bem-vinda à comunidade de clientes.

Aqui na comunidade nós não temos atendimento de suporte oficial ao cliente, eu sou cliente igual a você e o que eu posso instruir é você tentar pedir ajuda no próprio aplicativo de delivery, ok. É por lá que a equipe oficial de Experiência do Cliente vai poder te passar mais detalhes e provavelmente conceder o possível reembolso, já que não conseguiu retirar seu item/pedido.

Para pedir ajuda no aplicativo, é assim:

No app iFood, acesse “Pedidos”, selecione o pedido e clique em “Ajuda”. Procure por “Quero cancelar meu pedido” ou “Tenho um problema com o meu pedido”, escolha a opção que melhor se encaixa e siga as instruções.

Se puder, por gentileza, retorna aqui no seu tópico criado e deixa sua resolução de como resolveu e se de fato deu certo o que você gostaria que acontecesse, no caso, o reembolso. Valeu! :+1:t4:

1 curtida