Não consigo assinar o clube novamente…

Olá, era assinante do clube mas por motivos de estar fora do país por um tempo cancelei. Agora não consigo mais assinar o clube. Simplesmente no app aparece a data que foi cancelado e apenas um “Turbine seu clube” com uma opção de comprar cupom(ns). Não encontro em lugar algum um “Volte a assinar” ou algo parecido como sugerido em minhas tentativas de achar uma solução para isso.

Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? Obrigado

(Desculpem se aqui não é o melhor lugar para perguntar isso mas não descobri como entrar em contato com o iFood para resolver esta questão.)

6 curtidas

Geralmente qdo aparece opção de Turbine seu clube é porque ele continua ativo
Veja no seu perfil se abaixo do seu nome aparece (Ver meu clube) em lilás. Se tiver ele continua ativo.

1 curtida

Quando aparece turbine seu clube é pq ja esta ativo o seu clube

3 curtidas

Mas eu não pago já faz mais de um mês, não aparece os cupons usuais para uso e diz “cancelado”…

2 curtidas

Diz “cancelado” e não consigo usar os cupons que geralmente usava, também não pago desde maio mas quero voltar a assinar…

2 curtidas

Clica em ajuda, lá você pode ter auxílio do suporte para assinar novamente

2 curtidas

Obrigado pela ajuda, mas eu já havia tentado e única opção em “Ajuda” que achei é uma “como desistir do cancelamento do clube” porém toda vez que clico no link para “desistir do cancelamento” vem uma tela com erro “Tivemos um problema por aqui” e não sai disso, já faz dias.

Estou pensando em apagar minha conta do ifood e criar outra.

Então tenta ajuda no site do Reclame aqui antes de excluir a conta @Ahiru
Sugiro tentar atualizar o app antes tbm

1 curtida

Pelo visto ficou bugado

1 curtida

Duro é ter que ir fazer cadastro em mais um site/forum pra poder tentar resolver… sinceramente já estou mais com vontade de apagar minha conta e criar outra mesmo

Obrigado pelas sugestões

Não por isso @Ahiru , espero que consiga uma solução.