Olá, era assinante do clube mas por motivos de estar fora do país por um tempo cancelei. Agora não consigo mais assinar o clube. Simplesmente no app aparece a data que foi cancelado e apenas um “Turbine seu clube” com uma opção de comprar cupom(ns). Não encontro em lugar algum um “Volte a assinar” ou algo parecido como sugerido em minhas tentativas de achar uma solução para isso.
Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? Obrigado
(Desculpem se aqui não é o melhor lugar para perguntar isso mas não descobri como entrar em contato com o iFood para resolver esta questão.)
Geralmente qdo aparece opção de Turbine seu clube é porque ele continua ativo
Veja no seu perfil se abaixo do seu nome aparece (Ver meu clube) em lilás. Se tiver ele continua ativo.
Obrigado pela ajuda, mas eu já havia tentado e única opção em “Ajuda” que achei é uma “como desistir do cancelamento do clube” porém toda vez que clico no link para “desistir do cancelamento” vem uma tela com erro “Tivemos um problema por aqui” e não sai disso, já faz dias.
Estou pensando em apagar minha conta do ifood e criar outra.
Duro é ter que ir fazer cadastro em mais um site/forum pra poder tentar resolver… sinceramente já estou mais com vontade de apagar minha conta e criar outra mesmo