Clube cancelado! socorrooooo

Oi gentemmmm
Meu clube foi cancelado sem eu pedir!
Meu cartão tá ok, mas mesmo assim recebi um email dizendo qur meu clube estava sendo cancelado!
Porqueeeeee???
Alguém pode me ajudar?

23 curtidas

Caramba… Como que entra no suporte para contatar sobre o clube?? Fiquei me perguntando aqui!

Tomara que consiga resolver, poxa! :worried:

3 curtidas

Vish, do nada? Vê se não dá pra contratar de novo

3 curtidas

Mande um pv pros @ dos foodlovers

3 curtidas

Uma vez cancelado, pelo o que sei, não tem como reativar. teria que contratar um novo plano :frowning:
Será que deu algum erro na hora da cobrança do seu plano?

4 curtidas

Espero que consiga resolver mas acredito que depois de cancelado só contratando outro

2 curtidas

Que estranho né, já economizou muitooo :astonished:

3 curtidas

Boa noite pessoal mas o meu tá com problema tbm

Não consegui fazer login no doofi hj tá assim

4 curtidas

Fui a premiada então kkkkk

2 curtidas

Eita, @Joe @Are @Giu nesse caso com quem ela tem que entrar em contato? Ou só funciona se assinar um novo plano? :cry:

5 curtidas

Será que estão reformulando o Clube iFood e por algum erro técnico o sistema cancelou as assinaturas sem consentimento do cliente, MEU DEUS ? :eyes:

6 curtidas

Pode ser um dos fatores, mas ainda é cedo pra sabermos se é. Creio que seja algo mais a fundo e nos servidores do Clube iFood. Alguma coisa desandou. Nesta altura alguns clientes fora da comunidade devem ter visto também este acontecimento e vão escalar reclamação no chat do App e no RA iFood.

5 curtidas

Vou verificar amigo já falo

2 curtidas

Semana passada tinha sumido e agora cancelamento, alguém lá não vai com a sua cara. Mas eu acho que pelo Reclame Aqui dá pra resolver, já tentou?

2 curtidas

Que pena tomara que resolvam logo…

3 curtidas

Oi @Andreia! O meu clube está da mesma forma, mas foi feita a cobrança da renovação no cartão e foi debitada antes de cancelarem a assinatura. Acho que deu algum erro mesmo porque também não solicitei o cancelamento da assinatura. @Are @Giu aconteceu algo com assinaturas antigas do clube? Ou foi porque ganhamos um período grátis?

4 curtidas

Eita!
Tenta falar com o chat do Ifood pelo twitter,lá eles resolvem os problemas rapidamente

3 curtidas

Tomara que dê tudo certo pra essas pessoas!

3 curtidas

@Andreia @Fabi meninas, enviei mensagem para vcs.

8 curtidas

Quando eu digo que a @are é o nosso Boninho aqui, seis num credita.

4 curtidas