Clube cancelado! socorrooooo

Oi gentemmmm
Meu clube foi cancelado sem eu pedir!
Meu cartão tá ok, mas mesmo assim recebi um email dizendo qur meu clube estava sendo cancelado!
Porqueeeeee???
Alguém pode me ajudar?

23 curtidas

Eitaaa. Já tentou mandar uma msg para o pesdoal do ifood ? Falou com a operadora do cartão para saber o que aconteceu ?

5 curtidas

Caramba… Como que entra no suporte para contatar sobre o clube?? Fiquei me perguntando aqui!

Tomara que consiga resolver, poxa! :worried:

3 curtidas

Vish, do nada? Vê se não dá pra contratar de novo

3 curtidas

Vê se este link pode ajudar

2 curtidas

Mande um pv pros @ dos foodlovers

3 curtidas

Uma vez cancelado, pelo o que sei, não tem como reativar. teria que contratar um novo plano :frowning:
Será que deu algum erro na hora da cobrança do seu plano?

4 curtidas

Espero que consiga resolver mas acredito que depois de cancelado só contratando outro

2 curtidas

Que estranho né, já economizou muitooo :astonished:

3 curtidas

Boa noite pessoal mas o meu tá com problema tbm


Não consegui fazer login no doofi hj tá assim

4 curtidas

Doofi está funcionando normalmente aqui . Quanto ao clube estou vendo que muitos estão com problemas, creio que pode ser por falta de atualização no app , com a palavra o pessoal que mais entende .

3 curtidas

Fui a premiada então kkkkk

2 curtidas

Eita, @Joe @Are @Giu nesse caso com quem ela tem que entrar em contato? Ou só funciona se assinar um novo plano? :cry:

5 curtidas

Poxa e pelo visto duplamente, com o doofi e com o clube. Ou somente o Doofi ?

2 curtidas

Será que estão reformulando o Clube iFood e por algum erro técnico o sistema cancelou as assinaturas sem consentimento do cliente, MEU DEUS ? :eyes:

6 curtidas

Meu amigo @Caique , estive lendo na internet e vi que poderia ser problema na atualização do App, será que pode ser isso ??

3 curtidas

Pode ser um dos fatores, mas ainda é cedo pra sabermos se é. Creio que seja algo mais a fundo e nos servidores do Clube iFood. Alguma coisa desandou. Nesta altura alguns clientes fora da comunidade devem ter visto também este acontecimento e vão escalar reclamação no chat do App e no RA iFood.

5 curtidas

Vou verificar amigo já falo

2 curtidas

Semana passada tinha sumido e agora cancelamento, alguém lá não vai com a sua cara. Mas eu acho que pelo Reclame Aqui dá pra resolver, já tentou?

2 curtidas

Preguiço fazendo um estrago…kkkkkk

2 curtidas