Oi gentemmmm
Meu clube foi cancelado sem eu pedir!
Meu cartão tá ok, mas mesmo assim recebi um email dizendo qur meu clube estava sendo cancelado!
Porqueeeeee???
Alguém pode me ajudar?
Eitaaa. Já tentou mandar uma msg para o pesdoal do ifood ? Falou com a operadora do cartão para saber o que aconteceu ?
Caramba… Como que entra no suporte para contatar sobre o clube?? Fiquei me perguntando aqui!
Tomara que consiga resolver, poxa!
Vish, do nada? Vê se não dá pra contratar de novo
Vê se este link pode ajudar
Mande um pv pros @ dos foodlovers
Uma vez cancelado, pelo o que sei, não tem como reativar. teria que contratar um novo plano
Será que deu algum erro na hora da cobrança do seu plano?
Espero que consiga resolver mas acredito que depois de cancelado só contratando outro
Que estranho né, já economizou muitooo
Doofi está funcionando normalmente aqui . Quanto ao clube estou vendo que muitos estão com problemas, creio que pode ser por falta de atualização no app , com a palavra o pessoal que mais entende .
Fui a premiada então kkkkk
Eita, @Joe @Are @Giu nesse caso com quem ela tem que entrar em contato? Ou só funciona se assinar um novo plano?
Poxa e pelo visto duplamente, com o doofi e com o clube. Ou somente o Doofi ?
Será que estão reformulando o Clube iFood e por algum erro técnico o sistema cancelou as assinaturas sem consentimento do cliente, MEU DEUS ?
Meu amigo @Caique , estive lendo na internet e vi que poderia ser problema na atualização do App, será que pode ser isso ??
Pode ser um dos fatores, mas ainda é cedo pra sabermos se é. Creio que seja algo mais a fundo e nos servidores do Clube iFood. Alguma coisa desandou. Nesta altura alguns clientes fora da comunidade devem ter visto também este acontecimento e vão escalar reclamação no chat do App e no RA iFood.
Vou verificar amigo já falo
Semana passada tinha sumido e agora cancelamento, alguém lá não vai com a sua cara. Mas eu acho que pelo Reclame Aqui dá pra resolver, já tentou?
Preguiço fazendo um estrago…kkkkkk