Cancelamento do Clube?

Olá, galera!

Esse post aqui é mais para a equipe iFood. Alguns dos clientes já haviam dividido comigo que do nada o Clube iFood deles foram cancelado e hoje, infelizmente, foi a minha vez.

Gostaria de saber o que fazer, pois com o cancelando perdi meu valor promocional e gostaria de reaver isso.

20 curtidas

Descobri este link, não sei se ajuda

3 curtidas

Já acontece comigo a muito tempo atrás quando ainda eram 20 cupons…
Mas não consegui reaver não infelizmente
Tive que fazer uma nova assinatura

3 curtidas

Quanto tempo @Elys_Henriqueto :raised_hands:t4: sei que o tópico é direcionado para os DM’s mas será que não é para renovar o clube?

4 curtidas

Minha renovação é automática. Eu não concedi permissão para cancelamento. E não, não é problemas com cartão. Quando há algo errado, deve-se comunicar e não cancelar. Tô chateada por isso.

4 curtidas

Entendo sua chateação aquele período de seis meses de gratuidade eu não fui contemplada, até desisti. Espero que consiga resolver.

6 curtidas

Caramba, tão fazendo com várias pessoas, que estranho

6 curtidas

Não ajuda não, pois é SAC mais para parceiros (entregadores).

Para reclamações de pedidos, pagamentos, clube iFood, ou algo que seja no aplicativo de delivery, só o suporte técnico via chat que consegue analisar a demanda, logo não tem atendimento telefônico.

3 curtidas

Caramba… valeu… vi hj e achei que ajudaria. Como sempre me ajuda a ajudar. Obrgado meu amigo @Caique

4 curtidas

O SAC do app de delivery não recebe chamadas telefônicas, só trabalham pelo chat, mas tem exceções que os foodxperts ligam pro cliente pra entender melhor alguns casos. A discagem ativa do colaborador em si.

Não há de que :fist_right:t4::fist_left:t4:
Ajudar é algo que gosto muito, Tmj!!

4 curtidas

Chato isso né.

Termos que ficar conferindo e printando sempre o saldo para ver se houve alguma mudança no nosso status do Clube, não podemos confiar, mas o pior de tudo é não ter como resolver o problema.

Estou no Clube há 3 anos e 10 meses (mensalidade de R$4,95) e nunca vi isso acontecer, estou mesmo surpresa e apreensiva.
Quem será o próximo a perder o Clube?

5 curtidas

observando aqui em 3,2,1!

:eyes::eyes::eyes::eyes:

3 curtidas

Aproveitei pra conferir aqui, por enquanto tá tudo certo. :raised_hands:

2 curtidas

Caramba… Com esse, é o segundo caso que vejo hoje… E do nada!!!

Certeza vão aparecer mais… Agora, qual a justificativa?!

3 curtidas

Por aqui ainda estamos esperando resolver o problema com o prêmio da Retrospectiva
Ganhamos 2 meses do clube ifood e caiu só 1 :joy:mas pelo menos deu pra economizar um pouco :joy::clap:

3 curtidas

Triste né, minha amiga? E você merecia… E não recebeu algo que era seu por direito, já que era um prêmio!!!

2 curtidas

Estagiário tá com acúmulo de trampo e pisando no tomate.

3 curtidas

Você já reportou pra alguém essa situação?

3 curtidas

Eu lembro que ela falou no tópico que foi criado da própria retrospectiva!

4 curtidas

Oi amigo, não tive meu clube cancelado não. Conferi o meu clube e sempre foi renovado automaticamente. Obrigada pelas palavras e pelo reconhecimento :fist_right:t4::fist_left:t3:

4 curtidas