Esse post aqui é mais para a equipe iFood. Alguns dos clientes já haviam dividido comigo que do nada o Clube iFood deles foram cancelado e hoje, infelizmente, foi a minha vez.
Gostaria de saber o que fazer, pois com o cancelando perdi meu valor promocional e gostaria de reaver isso.
Minha renovação é automática. Eu não concedi permissão para cancelamento. E não, não é problemas com cartão. Quando há algo errado, deve-se comunicar e não cancelar. Tô chateada por isso.
Não ajuda não, pois é SAC mais para parceiros (entregadores).
Para reclamações de pedidos, pagamentos, clube iFood, ou algo que seja no aplicativo de delivery, só o suporte técnico via chat que consegue analisar a demanda, logo não tem atendimento telefônico.
O SAC do app de delivery não recebe chamadas telefônicas, só trabalham pelo chat, mas tem exceções que os foodxperts ligam pro cliente pra entender melhor alguns casos. A discagem ativa do colaborador em si.
Não há de que
Ajudar é algo que gosto muito, Tmj!!
Termos que ficar conferindo e printando sempre o saldo para ver se houve alguma mudança no nosso status do Clube, não podemos confiar, mas o pior de tudo é não ter como resolver o problema.
Estou no Clube há 3 anos e 10 meses (mensalidade de R$4,95) e nunca vi isso acontecer, estou mesmo surpresa e apreensiva.
Quem será o próximo a perder o Clube?
Por aqui ainda estamos esperando resolver o problema com o prêmio da Retrospectiva
Ganhamos 2 meses do clube ifood e caiu só 1 mas pelo menos deu pra economizar um pouco