Sempre que eu tento cancelar o clube aparece essa mensagem e eu não consigo chegar na tela de cancelamento. O que eu posso fazer para resolver isso?
Só não quero ser cobrado por algo que nem cheguei a usar.
Sempre que eu tento cancelar o clube aparece essa mensagem e eu não consigo chegar na tela de cancelamento. O que eu posso fazer para resolver isso?
Só não quero ser cobrado por algo que nem cheguei a usar.
Olá @Isacvaz tudo bem? Seja bem-vindo
Infelizmente aqui na comunidade não há suporte de ajuda para o aplicativo Ifood, pois é apenas uma rede social de clientes…
Você precisa acessar por lá ou no site Reclame Aqui ok?
Eu entendo e obrigado, mas eu aueria saber se mais algum cliente também está com esse problema e/ou sabe como resolver para que eu possa fazer o mesmo.
Seja bem vindo à comunidade @Isacvaz
Clica nas letras vermelhas que te enviei que vai abrir o tópico para tirar suas duvidas
@Isacvaz A minha Tela da Página do Clube também está assim Isac, também não abre a página para acessar ou cancelar, se tento clicar na pontinha da janela vermelha abre a Aba de Farmácias … Me indicaram remover o Cartão a que estava vinculado a assinatura do Clube para evitar a cobrança no dia da renovação.
Bem vinda a comunidade
Muito obrigado! Fui tentar remover o cartão que está vinculado a conta, mas parece que o meu cartão não está cadastrado como forma de pagamento no App.
O problema é que não aparece nem a assinatura para eu conseguir cancelar. Quando seleciono o clube só aparece aquela tela mostrando as farmácias onde posso usar os descontos dele.