dia 19/02/25 ao tentar realizar o cadastro no ifood para entregador, o mesmo me informou que eu já tenho um cadastro, ( 19/02 foi meu primeiro acesso ). Eu coloco meu dados, cpf, nome completo, telefone e e-mail com a verificação dos códigos de acesso e ele me apresenta a seguinte informação no app:
. Já existe uma conta com esse número de celular ou e-mail
Para continuar, verifique as informações digitadas. Caso tenha digitado errado, volte ao cadastro e altere a informação.
Entrei em contato via site ( reclame aqui ), e o suporte me informou que já havia uma conta no meu nome e precisaria atualizar os dados, enviei novamente os dados atualizados contendo telefone e um e-mail novo ( 20/02 ). dia 21/02 pela manhã tentei entrar no app para verificar o cadastro, mas o mesmo apresenta a mesma mensagem apresentada acima.
Não consigo suporte do ifood entregador em nenhum lugar, não consigo acessar o suporte no app por conta de ter o acesso ao mesmo… tem 3 dias já que abrir um chamado no reclame aqui e ninguém me repondeu …
Se você nunca teve conta provavelmente alguém usou seus dados tenta chamar algum embaixador aqui ou contate o Procon on LINE se não tiver em sua cidade, quando o reclame aqui não resolve, só Procon para dar jeito.
Puxa vida @Iurineves sinto muito por esse transtorno…
Infelizmente por aqui não consigo te ajudar mas vou levar seu problema para um Ifoodlover ok?
Seja bem vindo e continue interagindo por aqui para se distrair e desestressar!
Tem bastante desafios e brincadeiras nos quais você pode receber alguns prêmio bacanas!
Oii @Iurineves , bom dia e seja bem vindo a comunidade
Como bem disse a colega @Tupolev
Não temos suporte aqui, mas como ela encaminhou o pedido de ajuda, quem sabe alguém do time te oriente melhor né.
Se consta conta aberta com o seu numero de telefone ou e-mail, certamente foi utilizado por outros, infelizmente.
Tenta criar a conta usando outro número e e-mail se for possível.
Quem sabe não consegue enquanto a ajuda não chega né
Houve um auxílio no reclame aqui na primeira solicitação , e o rapaz atualizou meus dados para um novo email … E pediu para aguardar 24h para acessar o app novamente , mas mesmo assim não houve resultado
Ainda tem o chamado aberto via Reclame aqui não tem? Enquanto não fecha, o chat de lá fica acessível, notifica que o erro persiste, cedo ou tarde te darão um retorno, infelizmente por ser fim de semana e carnaval, o suporte pode demorar mais ainda; desinstale e instale o app de novo, pode limpar os dados de login anteriores, quem sabe ajuda também né.
Mas não desanime, já vimos que tem jeito ainda de reaver a conta no seu nome, logo consegue.
Muita sorte pra você
Te deram algum prazo para que essa atualização fosse feita?
Eu não sei se o indexador da conta é o número de celular, se for, esse número seu é recente? Porque poderia pertencer à alguém que já foi ou é entregador e não alterou o cadastro
Eu sugiro então abrir um outro chamado aqui para dar continuidade no assunto com outro operador, pode ser que um caractere digitado errado esteja causando isso, eu já passei situação semelhante no Itaú, porque meu número de celular estava errado, mas como uma segunda opção, eu tinha a mesma no registro a mesma sequência de números. só que um com final 4 e outro 5, e eu só tenho um número de celular, o final 5 estava errado, não faço ideia de como foi cosntar lá, mas… se o real proprietário do final 5 tivesse conta no Itaú, teria problemas. Volte o contato como sugeri, acho que se bem explicadinho a conta será acertada.