Já tentei de tudo, formatar celular, zerar cache, desinstalar app, trocar wi-fi, dados móveis, tentei acessar em outro celular e o erro é o mesmo.
Apenas em minha conta, a conta de outras pessoas cadastram e entram normal no meu aparelho telefone.
Tento contato com qualquer um do suporte e não fazem a mínima questão de me ajudar.
Puxa @sperandiolucas que pena!
Mas aqui na comunidade não conseguimos esse tipo de suporte
vou deixar um link aqui, quem sabe te ajude em algo
Seja muito bem vindo a comunidade
Acho melhor voce tentar no reclame aqui, chance grande de conseguir suporte por la, aqui nao ira conseguir
Tenta ver se não tem nenhum canal do aea falar com o ifood
Seja muito bem vindo @sperandiolucas , é como a Pri mencionou , tenta ir no ajuda para o Ifood entregadores.
Já tentei, estou sem opções…
Recomendo reportar a sua queixa no RECLAME AQUI eles entraram em contado contigo. O superte vai ser melhor por lá.
Recomendo tratar com o suporte
Estou com mesmo problema
Me passa seu número ou me chama lá no meu whatsapp Lorran
21 9 5949-0117
Não consigo, pois o aplicativo não abre!
Queria eu conseguir contato com o suporte
Sim, fiz isso, me passaram um e-mail pra eu enviar um monte de informações minha, fiz o que pediram e nunca me responderam
Lamento sua situação.