Não consigo continuar meu cadastro pra trabalhar no aplicativo

Já tentei de tudo, formatar celular, zerar cache, desinstalar app, trocar wi-fi, dados móveis, tentei acessar em outro celular e o erro é o mesmo.
Apenas em minha conta, a conta de outras pessoas cadastram e entram normal no meu aparelho telefone.
Tento contato com qualquer um do suporte e não fazem a mínima questão de me ajudar.

9 curtidas

Puxa @sperandiolucas que pena!

Mas aqui na comunidade não conseguimos esse tipo de suporte :frowning:

vou deixar um link aqui, quem sabe te ajude em algo

2 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade

Acho melhor voce tentar no reclame aqui, chance grande de conseguir suporte por la, aqui nao ira conseguir

1 curtida

Tenta ver se não tem nenhum canal do aea falar com o ifood

Seja muito bem vindo @sperandiolucas , é como a Pri mencionou , tenta ir no ajuda para o Ifood entregadores.

Já tentei, estou sem opções…

1 curtida

Recomendo reportar a sua queixa no RECLAME AQUI eles entraram em contado contigo. O superte vai ser melhor por lá.

Recomendo tratar com o suporte

1 curtida

Estou com mesmo problema

1 curtida

Me passa seu número ou me chama lá no meu whatsapp Lorran

21 9 5949-0117

Não consigo, pois o aplicativo não abre!

Queria eu conseguir contato com o suporte :joy::joy:

Sim, fiz isso, me passaram um e-mail pra eu enviar um monte de informações minha, fiz o que pediram e nunca me responderam :frowning:

Lamento sua situação. :face_holding_back_tears::cry:

1 curtida