Não consigo abrir chat no meu pedido para reclamar de problema

Fiz um pedido e paguei por pix.
no app do banco no extrato aparece que o pix foi pago.
mas no aplicativo do ifood aparece que não foi pago. e se eu aperto ajuda não aparece os botões necessários para iniciar o chat e fazer qualquer reclamação.
tem um tópico de ajuda que é “meu pagamento via pix não foi identificado” mas a página está em branco e eu não consigo abrir chat para reclamar.
e nem consigo falar com ninguém do ifood par resolver meu problema.

o que eu faço?
eu tenho o comprovante que o pix foi pago mas o pedido não vai para frente está congelado…

agradeço qualquer ajuda.

5 curtidas

Seja bem vinda @Rosangela4 . A amiga @anaka pode te ajudar…

3 curtidas

Tenta abrir o chat assim ó, dai explica certinho o seu problema la


5 curtidas

obrigado. deu certo. segui exatamente as suas indicações e achei o lugar para reclamar.
já consegui o reembolso.
muito obrigada

2 curtidas

De nada :sparkling_heart: deixo aqui pra voce ler alguns topicos legais pra voce começar aqui na comunidade

1 curtida