Fiz um pedido e paguei por pix.
no app do banco no extrato aparece que o pix foi pago.
mas no aplicativo do ifood aparece que não foi pago. e se eu aperto ajuda não aparece os botões necessários para iniciar o chat e fazer qualquer reclamação.
tem um tópico de ajuda que é “meu pagamento via pix não foi identificado” mas a página está em branco e eu não consigo abrir chat para reclamar.
e nem consigo falar com ninguém do ifood par resolver meu problema.
o que eu faço?
eu tenho o comprovante que o pix foi pago mas o pedido não vai para frente está congelado…
agradeço qualquer ajuda.
5 curtidas
Seja bem vinda @Rosangela4 . A amiga @anaka pode te ajudar…
3 curtidas
anaka
Janeiro 28, 2025, 9:57pm
3
Tenta abrir o chat assim ó, dai explica certinho o seu problema la
5 curtidas
obrigado. deu certo. segui exatamente as suas indicações e achei o lugar para reclamar.
já consegui o reembolso.
muito obrigada
2 curtidas
anaka
Janeiro 28, 2025, 11:08pm
5
De nada deixo aqui pra voce ler alguns topicos legais pra voce começar aqui na comunidade
Olá, Comunidade iFood!
Estamos sempre atentos ao que vocês têm a dizer e muitos têm falado sobre a importância de reconhecer novos membros, equilibrar a competição no game e valorizar contribuições relevantes na Comunidade. Por isso, com base nas sugestões de vocês, decidimos fazer algumas mudanças nas regras da gamificação para 2025.
Mais ganhadores: agora, teremos 240 vencedores mensais! Cada um receberá um cupom de R$15 para aproveitar no iFood.
Ranking mensal: as pontuações serão b…
Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Quer entender como funcionam os níveis da Comunidade iFood e como você pode avançar para conquistar status ainda mais prestigiosos? Aqui está um guia completo sobre o sistema de ranking e as pontuações que recompensam a sua participação!
Na Comunidade iFood, temos um sistema de ranking projetado para reconhecer e premiar os membros mais ativos e engajados. O sistema é estruturado em quatro níveis, cada um com suas próprias metas e benefícios. Confira os detalh…
Comunidade iFood
A Comunidade iFood é a plataforma que melhor conecta as pessoas com aquilo que as alimenta através de informação, colaboração e experiência.
Aqui, você pode pesquisar suas dúvidas na Ajuda , compartilhar dicas, descobrir novidades e interagir no iFeed . Concorrer e participar de ações incríveis na aba de Experiência e ajudar a construir um app cada vez melhor no nosso Laboratório .
Algumas dicas pra começar:
Se apresente! Adicione sua foto, informações sobre vo…
Para garantir que nossa comunidade seja acolhedora e produtiva para todos, seguimos algumas regras essenciais:
Contribua com conteúdos relevantes: Encoraje os membros a postarem conteúdos que agreguem valor à comunidade. Isso inclui dicas de culinária, recomendações de restaurantes, experiências com o serviço do iFood, entre outros tópicos relacionados.
Uso de imagens e mídias: Permita o compartilhamento de imagens e vídeos desde que sejam relevantes para as discussões e respeitem os direi…
1 curtida