Oi gente! Qual foi sua pior experiência de comida esse ano? Conta aqui nos comentários
A minha pior experiência de comida acabou de acontecer por agora,irei contar a história
Hoje eu tinha resolvido que iria fazer o último pedido de comida de 2024 no Ifood,para fechar o ano com chave de ouro.Tinha várias opções ,e dentre essas muitas ,escolhi um cachorro quente de 30 cm. Na minha cabeça,não tem como alguém fazer um cachorro quente ruim,nem tem um mistério por trás disso( porém,eu estava enganada😔). Sempre costumo comprar uma loja perto aqui de onde eu moro( que eles entregam tudo bonitinho,com uma comida cheirosa)…mas sempre gosto de dar novas oportunidades para as lojas que não experimentei.
Primeiramente,o pedido veio atrasado, a comida com um cheiro super forte ,e quando dei minha primeira mordida,me enjoei na hora !
Meus familiares estavam por perto,e só me olharam com cara de espanto,de tanto que o cheiro estava enjoativo e muito estranho. Na hora ,me falaram que a outra loja que sempre compro no Ifood é mil vezes melhor do que essa que comprei.
Fica de experiência , porém,vou ficar um pouco mais receosa de comprar alimentos em lojas que não estou acostumada.
Nossa que chato,mas a cara dele está boa pela foto viu
@adriana2098 muito boa a sua pedida !!
Que chato,não tive esse tipo de experiência e espero não ter nunca.
Toda vez que invento de pedir em restaurantes que não conheço quase sempre me arrependo…
Minha pior experiência foi pedir almoço em restaurante bem reconhecido da cidade. Quando chegou minha marmita parecia mistura. Enfim, situação indesejável.
Teve outras que prefiro nem mencionar
Nunca tive experiência ruim.
Eu tive uma experiência terrível semana passada e foi num lugar que peço muito; um Risoto que era sal puro, tive que jogar fora e comprar outra coisa em outro lugar (é claro). Mas já perdoei o restaurante, compreendo que na correria de fim de ano erros acontecem.
Poxa, que chato isso adriana2098. Realmente cachorro quente é algo fácil de fazer e maravilhoso de comer.
Que situação complicada, viu!