Aniversários... Quando é o seu? +Tutorial

Oieeee galera! Tudo certo com vocês? Recentemente, olhando a comunidade, percebi uma aba que nunca tinha visto antes…
É isso mesmo, a aba aniversários :birthday:

E se você é curioso como eu, vem comigo saber como acessa esse novo pedacinho da comunidade pra ver quando é que os membros que a gente vive vendo conversar nos tópicos completam outro ano de vida.

Além disso, vem aqui no tópico Na minha festa de aniversário não pode faltar e me conta o que nao pode faltar no dia do seu aniversário!

Mas, bora lá pro tutorial até a aba!

1- Clica ali nos 3 tracinhos brancos ao lado de onde ficaria a sua foto

2- Depois disso, clica onde está escrito “mais” que vai te abrir um leque de opções

3- aí é só clicar no ultimo item: Aniversários

4- Você já está pronto! Agora é só filtrar se você quer ver os aniversariantes do dia, do mês ou dos próximos meses!

Epa epa epa! :eyes::eyes::eyes::eyes:
Mas pera aí, se a gente voltar no item 3, vai ver que antes de aniversários, tem uma opção escrito COMEMORAÇÕES DA COMUNIDADE
Eu não sei o que é, mas já quero saber! O que será que vai rolar naquela aba???

14 curtidas

São divididos em 2 abas, os aniversariantes e aqueles que estão fazendo aniversário de comunidade, os que tão fazendo aniversário recebe o emblema de bolo ao lado do seu nome por 24 horas que no caso seria o do aniversário e todos conseguem ver.

Já o “Comemorações da comunidade” seria pra quem tá fazendo aniversário de comunidade. Exemplo, você criou a conta na comunidade no dia 4 de junho desse ano, então em 2025, nessa data você vai aparecer na aba e receberá um emblema de uma metade do bolo celebrando o seu 1° ano de comunidade e assim será todos os anos seguinte. :tada:

2 curtidas

Inclusive, parabéns pelo tutorial! Desejo parabéns para todos que tão aniversariando nessa aba hoje :tada:

4 curtidas

Nossaaa!!! Faz sentido!:exploding_head: Obrigada pela explicação! Eu estava esperando, nessa aba de comemorações da comunidade, que fosse um calendário com eventos de comemorações de aniversário da criação da comunidade nesse formato mesmo, e não do nosso tempo individual de comunidade

6 curtidas

Só vamos ver o primeiro aniversariante da comunidade no ano que vem, vai ser o momento que vamos tá celebrando 1 ano de comunidade aberta :tada::face_holding_back_tears:

3 curtidas

Valeu Vivi…vou entrar lá pra ver…

4 curtidas

Parabéns pelo tutorial, ficou ótimo
E uhuuu, aniversariantes de Agosto

4 curtidas

Parabéns pelo tutorial .
Fiquei curiosa para saber sobre comemorações da comunidade.

3 curtidas

Obrigada por este tutorial :heart:

3 curtidas

Nossa, que legal @Vivi, obrigada pelo tutorial, amei! 🫶🏻

2 curtidas

Valeu @Vivi . Adorei essa dica!

Por nada! Tô por aqui pra ajudar!

1 curtida

Vivi sendo vivi kk incrível amiga , obrigada por esse tutorial

2 curtidas

Kkkkkkkk obrigada, amiga! :heart:

2 curtidas

@Vivi fazemos aniversário no mesmo dia!!! @mila tbm :star_struck::star_struck::star_struck:

1 curtida

Hahaha olha aí as Piscianas do 7 de março aparecendo! Tem dois primos que nasceram nesse dia aqui. Um dez anos antes, outro 24 anos depois de mim!

2 curtidas

Hahaha que demais!!! :star_struck::star_struck::star_struck:

2 curtidas

Adorei @Vivi ! Obrigada pelo tutorial, não tinha visto😁

Obrigada pelo tutorial @Vivi … perfeito :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Que legal! Obrigada por nos informar

1 curtida