Oieeee galera! Tudo certo com vocês? Recentemente, olhando a comunidade, percebi uma aba que nunca tinha visto antes… É isso mesmo, a aba aniversários
E se você é curioso como eu, vem comigo saber como acessa esse novo pedacinho da comunidade pra ver quando é que os membros que a gente vive vendo conversar nos tópicos completam outro ano de vida.
Epa epa epa!
Mas pera aí, se a gente voltar no item 3, vai ver que antes de aniversários, tem uma opção escrito COMEMORAÇÕES DA COMUNIDADE
Eu não sei o que é, mas já quero saber! O que será que vai rolar naquela aba???
São divididos em 2 abas, os aniversariantes e aqueles que estão fazendo aniversário de comunidade, os que tão fazendo aniversário recebe o emblema de bolo ao lado do seu nome por 24 horas que no caso seria o do aniversário e todos conseguem ver.
Já o “Comemorações da comunidade” seria pra quem tá fazendo aniversário de comunidade. Exemplo, você criou a conta na comunidade no dia 4 de junho desse ano, então em 2025, nessa data você vai aparecer na aba e receberá um emblema de uma metade do bolo celebrando o seu 1° ano de comunidade e assim será todos os anos seguinte.
Nossaaa!!! Faz sentido! Obrigada pela explicação! Eu estava esperando, nessa aba de comemorações da comunidade, que fosse um calendário com eventos de comemorações de aniversário da criação da comunidade nesse formato mesmo, e não do nosso tempo individual de comunidade