🥳 Primeira vez pedindo um kit festa pelo iFood — e amei a praticidade!

Como minha irmã vai viajar e passará o aniversário fora, resolvi antecipar a comemoração com um bolinho em família :yellow_heart:

Foi a primeira vez que pedi um kit festa pelo iFood e achei super prático!

O bolo chegou lindamente montado e estava uma delícia :heart_eyes: Os salgadinhos também estavam bem gostosos, e o melhor: sem estresse com preparo!

Adorei essa opção e com certeza pediria novamente :clap:

Alguém aqui já testou esse tipo de pedido no iFood? O que acharam da experiência? :birthday_cake:

20 curtidas

@Bruna.Mendes agora quero fazer o mesmo kkkk toooop

9 curtidas

Já fiz isso e também foi para minha irmã. :heart:

Ela gostou mais do que eu, não precisou fazer nada para receber o pessoal, e foi surpresa combinado com a filha dela. :partying_face:

Além disso eu levei pratos e copos de plástico para não ficar muita louça suja. :winking_face_with_tongue:

Lavar louça no dia do seu aniversário, ninguém merece. :joy:

7 curtidas

Nossa que massa @Bruna.Mendes :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: adorei. Nunca pedi combo assim, que bom que gostou. Parabéns pra ela, muitos anos de vida, saúde e sucesso, ahhh é boa viagem pra ela. :hugs:

6 curtidas

Gentileza a sua :smiling_face_with_three_hearts: mto obrigada :folded_hands:t3:

6 curtidas

Boa noite.
Parabéns pela aquisição.
boa semana.

6 curtidas

Durante a pandemia usei bastante. É super legal para essas comemorações de última hora

9 curtidas

O kit completo eu nunca comprei . Feliz em saber que você teve uma boa experiência.

7 curtidas

Que top essa experiência de vocês @Bruna.Mendes :top_arrow: o kit completo nunca pedi, mas bolo personalizado sim, nos salva muito em meio a pressa né :face_with_hand_over_mouth:
Parabéns pra sua irmã :clap::clap::birthday_cake::hugs:

4 curtidas

Ainda não fiz um pedido assim @Bruna.Mendes

Adorei o feedback do seu! Deu super certo :smiling_cat_with_heart_eyes::heart:

5 curtidas

São inúmeras as vantagens né?! :clap:t3::clap:t3: eu tbm utilizei tudo descartável. A vida de quem trabalha fora é corrida demais, temos que buscar sempre por praticamente mesmo :100:

4 curtidas

Nossa demais! Ainda mais durante a semana com a rotina de trabalho

4 curtidas

Oi @Bruna.Mendes, salgadinhos e docinhos já pedi sim, não necessariamente para um aniversário, mas já pedi e deu certo sim. O bolo nunca arrisquei, mas quem sabe um dia, né? Feliz por sua experiência ter sido positiva, legal ler aqui na comunidade que nem sempre os pedidos dão ruim.
Felicidades para sua irmã e também boa viagem pra ela.

3 curtidas

siim, de início dá receio né testar algo novo, principalmente quando é para surpreender. Fiquei bem satisfeita de no final ter agradado e a deixado feliz. Obrigada pelas felicitações :hugs::folded_hands:t3:

3 curtidas

Principalmente fazendo parte da comunidade e lendo diariamente a quantidade absurda que aparece aqui de problemas, muito bom algo positivo para desanuviar o ambiente.
:rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Eu volta e meia peço bolo de aniversário pelo ifood kkkkk.

6 curtidas

depois que a gente acerta é um caminho sem volta :relieved_face:

5 curtidas

Já pedi kit festa também , mas não foi em aniversário , foi só pra mata minha vontade mesmo :joy:

Esse kit aí parece delicioso mesmo :face_savoring_food:

5 curtidas

Melhor coisa kkkm

4 curtidas

Mesmo quando ninguém está fazendo aniversário…

Galera da loja deve pensar… família grande desse cara…

5 curtidas