Museu da comunidade 🦖

Fala galera, a proposta é reunir momentos da comunidade que você levaria para pendurar na parede, caso houvesse uma exposição e como o tema é museu, nessessariamente não seria somente no período após nossa entrada, poderia seu um momento que você leu ou que comentaram com você e também por que não postar aquele saudosismo dos jurássicos frequentadores até mesmo quando ainda era um grupo no Whatsapp.

Eu fuçando em temas para postar, achei essa pérola de comentários entre a nossa querida @Vivi e nosso mago dos tutoriais @ranielreis (aliás exibindo um belo moustache) :joy:

E aí, qual o momento que gostaria de destacar na comunidade?

13 curtidas

Eita como tempo passa rápido, viu! Olha onde chegamos, quase 100 mil membros, nem me lembrava da print, mas recordo de longa resenha com alguns Embaixadores(as) anteriores como a Vivi quando era tudo mato. :joy:

6 curtidas

Pois é, hoje essa conversa é peça de museu aqui. :joy:
E você a @Vivi já podem receber um novo emblema :t_rex:

4 curtidas

Quero o emblema “dinossauro” pra ontem :joy: ainda mudaria minha foto pra um dinossaurinho pra combinar

6 curtidas

Esse aqui eu não me esqueço :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

E tu @JuCast lembra? :upside_down_face:

2 curtidas

A quinta série que habita em mim, saúda a quinta série que habita em você. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Eu diria que o momento especial foi quando conheci cada um aqui, fazendo ótimas amizades , e, sempre brincando como os amigos @LucianoRezende e @Spreas , os cito por já terem escrito aqui e por sempre alertarem com um ótimo humor, quando digito algo com erro.

2 curtidas