Encontro comunidade - Embaixadores 2025

Demorei mais cheguei!
Gente, o encontro de ontem foi sensacional!
Adorei rever alguns e conhecer outros! Uma pena não ter conseguido interagir com todos! Me desculpem. :anxious_face_with_sweat:

Mas haverá outras oportunidades! :folded_hands:t2:
Obrigada, @iFood ! Por nos proporcionar uma experiência tão incrível!

Pulei, banguncei, brinquei…e desculpem se fiz alguém passar “vergonha alheia”! :see_no_evil_monkey::rofl::rofl::rofl:

Não vou marcar o @ de ninguém , então, sintam-se todos marcados!

Quase não tirei fotos, pois estava sem bateria e ainda precisava pedir uber! :anxious_face_with_sweat:
Postem as fotos que tiramos aqui, quero salvar todas!!! Por favorzinho! :folded_hands:t2::folded_hands:t2::folded_hands:t2::folded_hands:t2:

Ahhhhh, e enqto não sai o novo tutorial do @ranielreis , vai ter foto em cascata siiiimmmm!!!
Aguentem aí, que logo aprendo! Kkk
:see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

28 curtidas

Arrasaram! :heart:

11 curtidas

Que incrível!! Ainda vou participar de um encontro desses :heart::heart::heart:

9 curtidas

Muito linda suas fotos, @ViviSawada todas lindas, hehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus: fico feliz por ter aproveitado muito o evento. O primeiro de muito se Deus quiser. :wink:

3 curtidas

Esse evento foi incrível ainda estou impactada com a experiência

7 curtidas

Foi muito bom! :heart::clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Ah, só engajar e ficar ativa que logo que será convidada! :white_heart::folded_hands:t2:

2 curtidas

Maravilhosa :heart::heart::heart:

5 curtidas

Ahhhh, obrigada!!! :white_heart:
Amiga, foi o segundo, mas foi algo tão incrível que parecia a primeira vez mesmo! Surreal! :clap::clap::heart:

3 curtidas

Cade nossas fotos, gata? Sei que tiramos fotinhas, mas não sei quem tirou! :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey:

5 curtidas

Foi incrível ontem!!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Eu imagino, você estava plena viu, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus: adorei te ver por lá.

3 curtidas

O problema agora é juntar todas as fotos que treinaram nos celulares umas das outras em? kkkkkk sei bem o que é isso. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: eu e minhas amigas eram maior confusão quando íamos pras festas.

3 curtidas

Foi mesmo!!! Não vejo a hora do próximo! :white_heart:

4 curtidas

Quero te ver um dia desses nesses encontros.
Vou amar te conhecer! :white_heart:

3 curtidas

Siiiiimmmmm…tirei várias, mas não tenho nenhuma! :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Muito obrigada querida, eu também, um dia se Deus quiser. Heheheh :laughing::hibiscus::blush::handshake:

4 curtidas

Desse jeito…:woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eita :hushed_face: quanto mimo :rofl::rofl::rofl::rofl:

Morou na fila da roleta e da máquina de pelúcia :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl:

7 curtidas

Que top, e olha ali nosso big boss só de olho :eyes: :heart_eyes:

3 curtidas