Mulheres maravilhosas e suas contribuições

De nada!! :blush:
Eu acho a história dela muito inspiradora. Queria ver o filme, mas tá indisponível na netflix por enquanto.

3 curtidas

Eu conheci a história dela na faculdade e pesquisei bastante coisa sobre ela, muitos artigos tive que traduzir, mas ela foi uma mulher incrivelmente inteligente. Hoje é fácil falar em metais pesados, mas muito do que se fala foi ela quem produziu em 1890, você já imaginou? 1890, nem forno elétrico tinha, imagine dar na mão dela um microscópio atômico, o que inclusive seria uma coisa inusitada, pois sem ela não existiria esse microscópio.

4 curtidas

Não sabia, assiti faz um tempo já.

3 curtidas

@anafvrs.
Obrigada…vou assistir

4 curtidas

Que incrível saber sobre essas mulheres e seus feitos! Obg, @LucianoRezende por esse banho de informações! Vou favoritar esse tópico, pra acompanhar!!! Conteúdo assim é muito bom ver por aqui

1 curtida

@LucianoRezende essa grande mulher Cecilia laluce foi uma química aqui na minha cidade de Araraquara

3 curtidas

Uau… estou sem curtidas, pra variar, então… :heart_decoration: :heart_decoration: :heart_decoration:
Já entrei no site da FAPESP pra ler sobre ela, agradeço grandemente por ter me apresentado.

4 curtidas

@LucianoRezende , vou contribuir aqui com a maravilhosa

NISE DE OLIVEIRA

A médica revolucionária, conhecida por humanizar o tratamento psiquiátrico no Brasil e Ser contrária às formas agressivas de tratamento de sua época.

5 curtidas

Opa, contribua quando quiser, vou ler a bio dela. :heart_eyes:

4 curtidas