Mudança do Código de Entrega

Gostei da nova opção de mudar o código de entrega! Sei que é mais fácil manter o final do telefone, mas achei que dessa forma, tem uma possibilidade a mais de segurança.
O que vcs acharam?

24 curtidas

Ainda não tinha visto que tinha como mudar

5 curtidas

Gostei da ideia fica mais seguro para nós clientes

7 curtidas

Eu ainda não mudei a minha

3 curtidas

Achei muito eficaz, muito mais seguro assim, inclusive troquei o meu código quase agora e fiz um pedido, quando o motoboy chegou até mim e perguntou o código, eu falei o novo código e deu tudo certo :wink:

4 curtidas

@ReMaruta essa mudança já era solicitada faz tempo.

3 curtidas

Que bom que tem essa nova forma, ainda não testei, mas logo irei testar.

2 curtidas

Muito bom para melhorar a segurança

2 curtidas

ontem apareceu a opção de mudança para mim também…to pensando qual código colocar para que eu não esqueça quando chegar no portão rs

5 curtidas

Sim eu gostei também pois tinham vários clientes reclamando, eu ainda não troquei o meu , pois graças a Deus nunca tive problemas

5 curtidas

Ainda bem q ouviram os pedidos e mudaram!!

4 curtidas

Bom saber que deu td certo! Troquei mas ainda não fiz pedido

2 curtidas

Com certeza. Foi muito pedido e reclamado aqui na comunidade e, graças a Deus, foi acatado. É questão de segurança.

8 curtidas

Solicitacao antiga dos consumidores, atendida agora.

3 curtidas

Oi, pessoal! Tudo bem?
Fico feliz que tenham gostado! Essa era uma sugestão antiga de vocês e que agora foi implementada para oferecer mais segurança pra consumidores, lojas e pessoas entregadoras. Bora atualizar o código! =)

12 curtidas

Muito importante essa mudança.

3 curtidas

Mas a troca é exatamente para não ter problemas. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Falou que estaria presente e não mentiu… bobeou, arroba Giu na área. :white_check_mark:

4 curtidas

Puxa saco :eyes: kkkkkkkkk

5 curtidas

Vai que rola uma :school_satchel: ou um :dollar: :eyes:

5 curtidas