Vc não entendeu @LucianoRezende eu nunca tive problemas nem antes da troca , achei bom esse novo modelo para quem teve problemas , não estou falando após a troca , misericórdia não entendi o teu sarcasmo
Não foi sarcasmo… eu hein.
Foi o que pareceu vc precisa tomar cuidado como se expressa
Também gostei bastante
@ReMaruta gostei bastante também
Sou responsável pelo que escrevo e não pelo que você entende.
Tenha um bom final de semana.
Ok segue desse forma então parabéns
Achei muito importante e válido, principalmente por nos dar opções de escolha. Quem quer continuar usando a forma antiga usa, e está tudo certo, quem quer trocar, também está tudo certo. Cada um escolhe a melhor forma que se encaixe no perfil de cada um.
Mais gentileza pessoal no tópico das pessoas, e respeitarmos o espaço do outro. Aqui é uma comunidade não uma aposta de “egos” somos todos iguais. Porém alguns com outros objetivos, no individualismo. Principalmente cuidado quando falam com mulheres, não ser gentil só com mulheres mas com todos. Aqui é um coletivo.
Epa, epa o que está rolando aqui?
Eu não também não tive problemas anteriores com pedidos mas como foi sugerido pela galera e por motivos de segurança temos essa nova aba para alteração do código, para quem estiver disponível é mais prudente que altere conforme orientação do app mas creio que seja opcional não?
Sim, concordo plenamente e da minha parte vou mudar porque não tenho como saber se já estou ou não com meu código comprometido e também porque se é que vão tentar a sorte, usarão certamente os quatro últimos números do celular. Mas, a vida é feita de escolhas.
Achei que nos deixa muito mais seguros na hora de receber o pedido. Fora que ficou super prático no aplicativo.
Não atualizou pra mim ainda. Heheheh mas assim que atualizar eu quero trocar sim. Nunca tive problemas também @lidy2 graças a Deus. Mas quero trocar. kkkk Muito bom essa opção de deixar ou trocar.
Já que está por aqui.
Gostaria de saber se a mudança é gradual ou já é pra todos estarem com essa funcionalidade? O meu ainda não apareceu pra atualizar. Estou no aguardo, quero muito. Rs @Giu
Eu ainda não troquei o meu código nao.
Mas se tiver que trocar, que bom que e possível né?
Muito bom! Também achei mais seguro.
Bom saber, assim que atualizar o meu vou trocar.
Sim @Josineide , foi isso que eu pensei está ajudando muito quem já passou por algum problema, agora com essa opção tem uma segurança maior
Hoje recebi a atualização.
Otima atualizacao!! adorei