Mudança do Código de Entrega

Vc não entendeu @LucianoRezende eu nunca tive problemas nem antes da troca , achei bom esse novo modelo para quem teve problemas , não estou falando após a troca , misericórdia :thinking: não entendi o teu sarcasmo

6 curtidas

Não foi sarcasmo… eu hein. :eyes:

2 curtidas

Foi o que pareceu vc precisa tomar cuidado :warning: como se expressa :wink:

4 curtidas

Também gostei bastante

3 curtidas

@ReMaruta gostei bastante também

2 curtidas

Sou responsável pelo que escrevo e não pelo que você entende. :thinking:
Tenha um bom final de semana.

3 curtidas

Ok segue desse forma então parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Achei muito importante e válido, principalmente por nos dar opções de escolha. Quem quer continuar usando a forma antiga usa, e está tudo certo, quem quer trocar, também está tudo certo. Cada um escolhe a melhor forma que se encaixe no perfil de cada um. :handshake::clap:t2::wink:

8 curtidas

Mais gentileza pessoal no tópico das pessoas, e respeitarmos o espaço do outro. Aqui é uma comunidade não uma aposta de “egos” :woman_facepalming:t2: somos todos iguais. Porém alguns com outros objetivos, no individualismo. Principalmente cuidado quando falam com mulheres, não ser gentil só com mulheres mas com todos. Aqui é um coletivo.

8 curtidas

Epa, epa o que está rolando aqui? :face_with_monocle:
Eu não também não tive problemas anteriores com pedidos mas como foi sugerido pela galera e por motivos de segurança temos essa nova aba para alteração do código, para quem estiver disponível é mais prudente que altere conforme orientação do app mas creio que seja opcional não?

10 curtidas

Sim, concordo plenamente e da minha parte vou mudar porque não tenho como saber se já estou ou não com meu código comprometido e também porque se é que vão tentar a sorte, usarão certamente os quatro últimos números do celular. Mas, a vida é feita de escolhas.

5 curtidas

Achei que nos deixa muito mais seguros na hora de receber o pedido. Fora que ficou super prático no aplicativo.

5 curtidas

Não atualizou pra mim ainda. Heheheh mas assim que atualizar eu quero trocar sim. Nunca tive problemas também @lidy2 graças a Deus. Mas quero trocar. kkkk Muito bom essa opção de deixar ou trocar. :face_with_hand_over_mouth::wink:

6 curtidas

Já que está por aqui. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake:
Gostaria de saber se a mudança é gradual ou já é pra todos estarem com essa funcionalidade? O meu ainda não apareceu pra atualizar. Estou no aguardo, quero muito. Rs @Giu

6 curtidas

Eu ainda não troquei o meu código nao.
Mas se tiver que trocar, que bom que e possível né?

6 curtidas

Muito bom! Também achei mais seguro.

3 curtidas

Bom saber, assim que atualizar o meu vou trocar.

3 curtidas

Sim @Josineide , foi isso que eu pensei está ajudando muito quem já passou por algum problema, agora com essa opção tem uma segurança maior :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Hoje recebi a atualização.

5 curtidas

Otima atualizacao!! adorei

2 curtidas