Eu quero o meu reembolso

Eu preciso do meu estorno estou 4 dias nessa peleja

2 curtidas

Aqui não é o lugar para resolver seu problema.
Vá para o aplicativo do iFood, no seu perfil, na aba Ajuda você vai descrever seu problema, se você tiver direito, você receberá.

1 curtida

Se você está com um problema de estorno no iFood, o melhor caminho é usar as ferramentas dentro do app. Lá, você encontra a seção de ajuda, que é super prática e direta. É só seguir os passos para solicitar o estorno e acompanhar tudo por lá.

Se precisar de mais ajuda, dá para falar direto com o suporte, que está lá para te dar uma mão com qualquer coisa. Usando essas opções, você consegue resolver seu problema rapidinho e sem complicação.

3 curtidas

Sentimos muito pelo ocorrido

1 curtida

Fis um pedido motoboy ficou parado e não veio entregar pra mim

Fiz o cancelamento de uma compra no dia 04/11 no valor 118,00 mercado zona sul pago com cartão Nubank e ate agora nao recebi o estorno
Prazo de 3 dias

1 curtida